Transfere-se os encargos para a direção seguinte, o presidente recolhe prestígio imediato, e deixa os riscos para os outros.
Ético? Grande Mourinho! Nesta fase vale tudo.
Transfere-se os encargos para a direção seguinte, o presidente recolhe prestígio imediato, e deixa os riscos para os outros.
Por alguma razão o Lage não aceitou o acordo de confidencialidade, vai por a boca no tromboneOntem na CMTV (tenho de ver se encontro o vídeo) o Miguel disse que a própria direção do Benfica prejudicou o clube porque queriam jogar na sexta contra o santa clara quando o lage era o único que queria jogar no sábado. Isto tudo porque já existia desda pré época, interesse em meter o Mourinho na luz
Musica para os ouvidos.
Afinal ainda é pior?
Verdadeiro assalto à mão armada.
Afinal ainda é pior?
Por esses valores tambem eu tinha declarações igual ás dele
Afinal ainda é pior?
E ainda diz que só foi um dedinho..Por esses valores tambem eu tinha declarações igual ás dele![]()
Já se está a deixar comer porque abdicou de 90% do salário a que tinha direito segundo o advogado dele. A não confidencialidade é o minimo.Já o disse, desta vez o cara de cavalo não se vai deixar comer sem dar troco.
Baratucho para os megalómanos encornados!
Afinal ainda é pior?
Nacional parolismo em todo o seu esplendor.Só neste país de labregos é possível ter a SIC e CMTV a ir pela A1 fora atrás do autocarro destes gajos. Foda-se. Vai ser um andor bonito, vai.