Marcar o terceiro logo que possível.
|
|
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
|
| Sep 19, 2025 at 08:15 PM | |||
Eu sei que também é gestão claro. E no contra também podemos ir lá..Vocês têm de prestar mais atenção, isto é propositado, para quê correr se têm de ser eles atacar?
Era bom que assim fosse..a bem da verdade, qualquer jogador que bata cantos nesta equipa arrisca-se a fazer assistências
nos cantos defensivos é muito forteEste Gabri Veiga…Ah, mas defende bem.
Pois parece. Tanto parece que eu estou cheio de medo que o Rio Ave empate e tudo, vê lá tu. Parece que nem os vi complemente engolidos. Mas nunca fiando. Basta um chouriço e depois o padre dá o empurrão na hora certa.A época passada nesta altura parece um trauma já lá longe![]()
Sim... com o AVB tambem era mais ou menos assim.E com o AVB que marcavamos dois na primeira parte e depois geriamos
Nunca pensei que fosse possível em Portugal.cantos a Arsenal![]()
no primeiro mandou para a pequena área, com a superioridade que temos lá marcou o RosarioSão 2 bolas com olhinhos, não é bem assim
Podes ter gajos altos e fortes no jogo aéreo que se a redondinha for para a vci pouco adianta.a bem da verdade, qualquer jogador que bata cantos nesta equipa arrisca-se a fazer assistências
O gabri bate muito bema bem da verdade, qualquer jogador que bata cantos nesta equipa arrisca-se a fazer assistências
Não entendi essa do anular? Está tudo doido? Mudaram regras?Nunca pensei que fosse possível em Portugal.
É preciso não abusar, para não começarem a anular.
Fazer o 3/0 e mandar Pedro Lima lá para dentroO Farioli disse que treinou a jogar com 10 contra o sporting… vamos lá ver se não vai ser hoje que vamos ter de aplicar…
Tirando o Gabri, não estamos a rematar fora de área, que até foi uma das valências introduzidas no início da época.Resultado importante ao intervalo fruto do bom aproveitamento dos cantos teleguiados do Gabri.
Mas não estou totalmente satisfeito.
Nos últimos 30 metros temos de ser mais explosivos em direção à baliza e não lateralizar tanto. E rematar mais. Já houve algumas oportunidades para isso.
Bora marcar o terceiro cedo para assegurar a vitória e iniciar as substituições.