Gabriel Brás

Gabriel Brás 73

Gabriel Brás

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Phil

Bancada lateral
8 Junho 2023
658
882
Gabriel Brás é a nossa melhor interna ?

Pensava que o Luís Gomes fosse o mais interessante da B.

Se ele for do nível do Zé Pedro, já seria uma boa coisa.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,902
18,351
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu vejo nele nível para a equipa principal. Acho que já há muito estava estagnado num nível que já não era o dele, principalmente com um mono como o Brandão a treiná-lo. Promoção natural, pena que pelos piores motivos possíveis.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
184
77
É só ver os jogos que faz
Até na Seleção já não é opção
vamos ver. o Bednarek tambem era cepo aparentemente antes de vir para ca e neste momento tem sido dos nossos jogadores mais solidos.

o Bras teve agora um ano a ser treinado pelo Brandao numa equipa que como nao consegue attackar, ha mais pressao na defesa para nao sofrer, num contexto do Porto a dominar um jogo, e um meio campo solido defensivamente, o Bras pode revelar-se muito melhor do que muitos acham.

da ao rapaz a sua opertunidade, falamos depois se tem qualidade ou nao

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,933
2,762
Porto
vamos ver. o Bednarek tambem era cepo aparentemente antes de vir para ca e neste momento tem sido dos nossos jogadores mais solidos.

o Bras teve agora um ano a ser treinado pelo Brandao numa equipa que como nao consegue attackar, ha mais pressao na defesa para nao sofrer, num contexto do Porto a dominar um jogo, e um meio campo solido defensivamente, o Bras pode revelar-se muito melhor do que muitos acham.

da ao rapaz a sua opertunidade, falamos depois se tem qualidade ou nao
Espero bem que tenhas razão
Infelizmente há muitos anos que a formação não nos dá um grande central, como sucedia antigamente

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,385
7,120
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Porque é um cental lento,que tem grandes dificuldades na marcação, porque não é exímio na construção, porque tem limitações no jogo aéreo defensivo,e por fim algo mais subjetivo e que posso estar enganado porque não o conheço pessoalmente parece-me que se tenta fazer dele um lider á força quando não me parece que tenha nascido para isso.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,988
14,498
Porque é um cental lento,que tem grandes dificuldades na marcação, porque não é exímio na construção, porque tem limitações no jogo aéreo defensivo,e por fim algo mais subjetivo e que posso estar enganado porque não o conheço pessoalmente parece-me que se tenta fazer dele um lider á força quando não me parece que tenha nascido para isso.
Tava com dúvidas, agora tenho a certeza que não o conheces. Não é mais lento que o Prpic, é bom na construção, jogo aéreo é uma barbaridade o que disseste, isso do líder tal como tu não sei porque não o conheço pessoalmente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,105
229,209
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nada a ver. O Queirós era muito lento, pouco ágil e pouca técnica que compensava com garra e liderança. Gabi semelhante ao Gonçalo Inácio.
O Inácio tem mais capacidade com bola, nem se compara