#Futebol Plantel 2025/26

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,194
11,299
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Farioli quer 2 jogadores por posição, tem 3 extremos no plantel, uma vez que o Alarcon não conta para nada (nem para B) qual é o problema afinal ? jogador livre, 27 anos, ordenado acessível, já trabalhou com o mister na Turquia ! problema resolvido quanto aos extremos.

Deixem o Miranda crescer, ainda é júnior, tem o seu tempo.

• Like
Reações: Sangue Azul

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,908
18,086
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Já tinha dado para perceber que o Farioli não ficou nada impressionado com os extremos da B.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,142
7,514
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
mas é para ser campeão e fazer boa figura na europa ou para segurar o quarto lugar?

vocês decidam-se.
Sim. Vai ser um jogador que ninguém quer e que andou nas últimas épocas de empréstimo em empréstimo em clubes que não contam para o totobola que vai elevar o nível da equipa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,186
229,468
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu não o conheço e acredito que muita gente também não.

Vamos dar o benefício da dúvida a alguém que o conhece bem, como é o caso do Mister Farioli.
Só acho que os minutos que vai jogar estariam melhores entregues ao que já temos

Mas também se for contrato até ao fim do ano a ganhar uns trocos(à escala deles), não é nada de especial, nem causa qualquer celeuma

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,384
10,842
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Farioli quer 2 jogadores por posição, tem 3 extremos no plantel, uma vez que o Alarcon não conta para nada (nem para B) qual é o problema afinal ? jogador livre, 27 anos, ordenado acessível, já trabalhou com o mister na Turquia ! problema resolvido quanto aos extremos.

Deixem o Miranda crescer, ainda é júnior, tem o seu tempo.
O problema é que o pessoal vive no mundo da fantasia onde um puto dos sub-19 pode ser chamado de repente para a equipa A e ser uma opção viável

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,341
7,831
O problema é que o pessoal vive no mundo da fantasia onde um puto dos sub-19 pode ser chamado de repente para a equipa A e ser uma opção viável
E parece que não vem os jogos da B. Nenhum extremo da B tinha sequer lugar no Torino quanto mais fazer jogos a titular.

Com isto não significa que estou muito entusiasmado porque não me parece que venha acrescentar muito mas será mais uma opção.

• Like
Reações: beatje

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,314
3,705
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
O Farioli conhece e Já foi treinado por ele? Se sair um Rosário por mim excelente. O dominicano também vinha para ser backup do varela e já entrou para 8/6 e def direito, este se pode jogar como ext direito/esquerdo e avançado pode desde já dar profundidade ao plantel. Tal como o rosário não conto com uma super estrela, mas sim um gajo que sabe que esta pode ser a oportunidade de se lançar com um treinador que o conhece. Não vou fazer julgamentos sobre a sua valia, pois não conheço, mas vou certamente dar o benefício da dúvida, e para quem fala em números lembro que o Pepê também não tem números por aí a fora como extremo e este ano parece que está a melhorar esse registo. Vou dar tempo e perceber o que pode acrescentar e quantos minutos irá jogar.