#Futebol Equipa Técnica de Francesco Farioli

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,587
238,036
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o Eustaquio também

O Farioli mete sempre 12 jogadores de campo a aquecer como titulares
Nem tinha reparado no Eustaquio
No Mora reparei logo no dia quando estavam a trocar a bola

É curioso

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,023
10,632
Conquistas
1
2 jogos, 2 golos de bola parada!

Quanto tempo temos de recuar para encontrar os últimos 2 golos de bola parada antes desta época?
Não sei quanto tempo temos de recuar, mas aposto que foram golos do Marcano.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,554
6,359
Estádio do Dragão
Já viram porque é que o Lino foi expulso na Lixeira?

"recebeu ordem de expulsão aos 29 minutos por insultar, conforme descrito no relatório do árbitro, um adversário. «Utilizou gestos e/ou linguagem ofensiva, insultuosa ou abusiva contra um jogador da equipa adversária, dizendo: "O que é que tu queres, c******!"

:LOL: :ROFLMAO:

São insultados na cara dentro de campo e em frente às câmaras pela escumalha da capital, nem pestanejam

Mas e se um elemento do FCP diz "o que é que tu queres caralho" a um jogador adversário?

SACRILÉGIO! NÃO SE ADMITE!!!!

À ganda puta que pariu esta cambada de filhos da ganda puta

Última edição:

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,308
19,039
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

"André Castro vai passar a fazer parte da equipa técnica do plantel principal, informou o FC Porto. Uma decisão da direção desportiva e da equipa técnica.

Recorde-se que no jogo com o Nacional, para o qual dois adjuntos estavam suspensos, Castro esteve no banco.

Aos 37 anos, o antigo médio formado nas escolas portistas continuará a ter uma função de integração dos atletas jovens que transitam dos vários escalões de formação, passando a trabalhar em permanência com a equipa A do FC Porto.

A partir de agora, Dave Vos, Lino Godinho, Lucho González e André Castro (treinadores adjuntos), Callum Walsh (preparador físico), Osman Kul (analista), Iñaki Ulloa e Diogo Almeida (treinadores de guarda-redes) compõem a equipa técnica liderada por Francesco Farioli."

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,693
5,899
33

"André Castro vai passar a fazer parte da equipa técnica do plantel principal, informou o FC Porto. Uma decisão da direção desportiva e da equipa técnica.

Recorde-se que no jogo com o Nacional, para o qual dois adjuntos estavam suspensos, Castro esteve no banco.

Aos 37 anos, o antigo médio formado nas escolas portistas continuará a ter uma função de integração dos atletas jovens que transitam dos vários escalões de formação, passando a trabalhar em permanência com a equipa A do FC Porto.

A partir de agora, Dave Vos, Lino Godinho, Lucho González e André Castro (treinadores adjuntos), Callum Walsh (preparador físico), Osman Kul (analista), Iñaki Ulloa e Diogo Almeida (treinadores de guarda-redes) compõem a equipa técnica liderada por Francesco Farioli."
Fugiu do Brandão, well done.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,860
13,131
Conquistas
3

Não são adjuntos a mais? Digo eu que sou leigo nisto

• Like
Reações: Dragao_man

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,587
238,036
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Engraçado pensar que o Farioli é mais novo que o Castro

Ele que aproveite para aprender que acho que há muito para aprender

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,264
4,094
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Pode querer dizer que o Brandão vai a vida dele, não? Ou sou eu que estou desejoso que isso aconteça e estou a ver demais? 🤣

• Like
Reações: Ivganovich