Inglaterra - Premier League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,009
241,515
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Hojlund chega ao Napoles e marca logo 😭

O United também deve ser um clube tóxico
E o Amorim não é suficientemente bom para inverter isso como o Klopp conseguiu no Liverpool, por exemplo

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,110
1,010
O Amorim já de e ter compromisso com um dos candidatos aos fdp. Deve ter acertado isso hoje, deve estar apenas à espero aque lhe apresentem acordo de rescisão com os ingleses. Acho que teremos no dia seguinte às eleições Amoriola nos lampiões.

E nem sei se Lage chega as eleições! Era interessante o Rui dos túneis troca-lo antes e no dia seguinte das eleições aparece o Amoriola para treinar! Iria ser um regabofe, mas com o circo montado ate acho provável acontecer!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,571
55,234
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O rabolhim vai aguentar mais uns tempos, o timing vai ser perfeito para substituir o lage.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,657
32,645
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Hojlund chega ao Napoles e marca logo 😭

O United também deve ser um clube tóxico
E o Amorim não é suficientemente bom para inverter isso como o Klopp conseguiu no Liverpool, por exemplo
É estupidamente tóxico, isso ja se sabia

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,414
11,249
Conquistas
1
Nem sequer faz sentido andar a falar no plantel do United quando eles andam pelo 14º lugar e já na época passada foi a mesma coisa. Não me digam que todas as outras equipas têm melhor plantel...

O plantel não é top, mas entre plantel e treinador o elo mais fraco é este último. Muito fraco.

• Like
Reações: BM e MiguelDeco