Ainda vai ficar por lá o Amorim?
Vem de 14 dias seguidos sem perder, também não ia durar sempre.Ainda vai ficar por lá o Amorim?
o Pepino também é um otário.Eu sei que o Guardiola os põe na mesma posição mas o Nico não é um 6, também não ajuda.
desde a saida do Fergunson tem sido um festival de dinheiro gasto de forma estupida, é incrivel fazer isto 15 anos seguidos...Sinceramente não entendo a politica de contratações e de vendas do Rinaite, o objetivo é gastar quantias avultadas sem dar um salto qualitativo e upgrade no plantel e no 11?
Gastam centenas de milhões e não conseguem construir uma equipa com qualidade?
e mesmo nos últimos anos do Ferguson aquilo já estava a baixar de nível, com outro treinador não tinham sido campeões em 2013.desde a saida do Fergunson tem sido um festival de dinheiro gasto de forma estupida, é incrivel fazer isto 15 anos seguidos...
Sim, mas até gastou pouco dinheiro, sendo que nessa ultima epoca sacou o Van Persie que era o que precisava para ser campeão, vamos ver nos ultimos anos e quantos jogadores é que tiveram um impacto semelhante? talvez o Bruno numa carrada de temporadas.e mesmo nos últimos anos do Ferguson aquilo já estava a baixar de nível, com outro treinador não tinham sido campeões em 2013.
os americanos arruinaram completamente o clube.
das melhores vendas que fizemosO Nico é grande jogador mas quando se vê a diferença para o Rodri
Fdx.
por isso não percebo como há candidatos (suponho eu) daquela casa de putas lampiã a fazer fila para lhe oferecer contrato.É o 5o pior treinador do man utd no que toca a percentagem de vitórias.
Pior so jimmy murphy (1958)
Jack robson ( 1914-1921)
Lal Hilditch(1926-1927)
Herbert Bamlett(1927-1931)
Arriscou e provavelmente vai correr mal.por isso não percebo como há candidatos (suponho eu) daquela casa de putas lampiã a fazer fila para lhe oferecer contrato.
Independentemente do que tenha feito cá, vai para o melhor campeonato do Mundo e é dos piores treinadores de sempre dum clube como o Utd.
Que entusiasmo ainda (?) gera um imbecil que é humilhado e eliminado por uma equipa da 4ªdivisão?
Querem trocar com o Brandão mas não ainda houve acordo entre os clubes.Crlho do Amorim nao atina, nao queria nada que viesse para os corruptos
Não chegaria a tanto. Foi uma belíssima venda, mas quando comparas com a do Galeno e a do Otávio (central), essas são outra louça.das melhores vendas que fizemos