E não é que infelizmente tinham razão…Tantos médicos aqui
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
E não é que infelizmente tinham razão…Tantos médicos aqui
É daqueles Portistas especiais, caso seja mesmo Portista.Dizem que é portista...não sei se reclamou assim há 3 semanas contra o Sporting quando estava a ganhar e viu a equipa reduzida a 10...
É portista.É daqueles Portistas especiais, caso seja mesmo Portista.
A atitude da equipa do Nacional contra o Porto e contra os outros rivais é engraçada.
Eu lembro-me que o Nacional sempre foi competitivo contra o Porto mas até há 10 anos atrás também o era contra os rivais. Lembro-me em 2012, ou 2013 empataram contra o Benfica.
Nos últimos anos mudaram, tem uma atitude quando defrontam o Porto e contra os outros são mais relaxados.
É preciso ver como a equipa ataca tambémSe o Farioli não ficar cá muito tempo, não me importava de ver o Margarido como sucessor.
O Margarido talvez precise de uma passagem por uns vitós primeiro, por aí.Se o Farioli não ficar cá muito tempo, não me importava de ver o Margarido como sucessor.
Não coloco isso em causa.É portista.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esta lesão acabou a época do Nehuen, portanto vamos a ver se vamos com os 3 que temos até janeiro e contratar aí, ou se vem alguém livre.Com a lesão do Nehuén há a necessidade de contratar mais um central.
Para além disso já havia a necessidade de mais um médio ou extremo, dependendo da posição que o Mora faça. Tendo em conta que tem jogado no lugar do Gabri, falta um extremo.
A questão é, vêm já (jogadores livres)? Ou esperamos por Janeiro? Ou poderá vir um agora e outro apenas na reabertura do mercado? A ver...
É tipo o do Santa ClaraO Margarido talvez precise de uma passagem por uns vitós primeiro, por aí.
Para o vermos trabalhar mais a parte ofensiva, soltar um bocadinho. Já vimos que sabe estudar o adversário.
Mas acho que pode ter futuro
Tambem depende dos jogadores, tens um João Aurélio que é um orc doente por exemplo.Não coloco isso em causa.
A postura é que me faz confusão.
Acho que estes clubes deviam ter a mesma atitude sempre que defrontam os grandes.
Em não estou a falar das nuances táticas, isso é natural mudar em função do adversário, estou a falar da atitude competitiva.
É lampião demasiado doente.É tipo o do Santa Clara
Para um grande não pode ser só organização defensiva
A acompanhar é o do Moreirense em que a equipa mostra muitos argumentos ofensivos também
Mas é lampião
Lampião doente pelo que se diz.É tipo o do Santa Clara
Para um grande não pode ser só organização defensiva
A acompanhar é o do Moreirense em que a equipa mostra muitos argumentos ofensivos também
Mas é lampião
Mas se quiser carreira acho que terá que ignorar a sua costela lampiãÉ lampião demasiado doente.
Fuck him.
Sim tens razão. Mas não vi só no João Aurélio, vi em todos ou quase todos.Tambem depende dos jogadores, tens um João aurélio que é um orc doente por exemplo.
O Raborim nunca ignora a sua costela por exemplo, nem quando andava no esportiva.Mas se quiser carreira acho que terá que ignorar a sua costela lampiã
A não ser que vá treinar para lá
Mas no final disse que o penalti é muito bem marcadoSim tens razão. Mas não vi só no João Aurélio, vi em todos ou quase todos.
A verdade é que o Nacional nos últimos anos...... quem não se lembra dos famosos 10-0 na Luz.
E mesmo a postura do Margarido não é muito normal. Ontem sempre a reclamar, joga contra Benfica e Sporting vira cordeiro.
Esses 10 -0 na Luz são obra única e exclusiva do César Maletas.Sim tens razão. Mas não vi só no João Aurélio, vi em todos ou quase todos.
A verdade é que o Nacional nos últimos anos...... quem não se lembra dos famosos 10-0 na Luz.
E mesmo a postura do Margarido não é muito normal. Ontem sempre a reclamar, joga contra Benfica e Sporting vira cordeiro.