Agora mais a frio a arbitragem do careca ontem foi uma verdadeira masterclass...Reparem onde ele esta no lance do Samu...O do Borja so foi assinalado porque foi obrigado pelo VAR..Para nao falar daqueles 9 mns no final.
O outro Vasco vai ser daqueles que se escacha todo contra o clube do coraçãoEstá bem entregue a outro Vasco.
Os 9 minutos foram bem dados. Os primeiros 15 minutos da segunda parte quase nem foram jogados.Agora mais a frio a arbitragem do careca ontem foi uma verdadeira masterclass...Reparem onde ele esta no lance do Samu...O do Borja so foi assinalado porque foi obrigado pelo VAR..Para nao falar daqueles 9 mns no final.
Fui agora ver ao Livescore se o Vasco tinha jogado e fiquei todo comido da cabeça. A foto não tem nada a verO outro Vasco vai ser daqueles que se escacha todo contra o clube do coração
Yap, aparentemente circula um vídeo da época de 2012 acho em que o gajo está no lugar anual dele a ofender o Jorge JesusDas gayvotas??
Em 2012 o gajo devia ter prai 20 anos, ainda nem devia ser treinador.Yap, aparentemente circula um vídeo da época de 2012 acho em que o gajo está no lugar anual dele a ofender o Jorge Jesus
Vou procurar o videoEm 2012 o gajo devia ter prai 20 anos, ainda nem devia ser treinador.
Se ele abrir as pernas contra o regime, cá estarei para dar o braço a torcer. Mas não vou julga-lo por ações que teve enquanto adolescente...
Em 2012 o gajo devia ter prai 20 anos, ainda nem devia ser treinador.
Se ele abrir as pernas contra o regime, cá estarei para dar o braço a torcer. Mas não vou julga-lo por ações que teve enquanto adolescente...
Benfica 2 Porto 3
E segundo notícias de anteontem é a opção b para o Noronha Lopes
Ah se o Pedro Henriques disse, fico convencidoPedro Henriques diz que devia ter marcado pênalti no primeiro lance do Samu..
Roubo , roubo ,roubo..
Aqui a questão é que são mais 6 pontos fáceis para a lampionagemBenfica 2 Porto 3
Mas isso é muito antigo. O JJ ainda tinha o cabelo escuro. O gajo era um puto.
Tem acumulado bons trabalhos, não me admira que seja uma hipótese em cima da mesa para os gajos. É uma melhoria em relação ao Cara de Cavalo.
Ainda não li ninguém dizer que não era pênalti a cena é essa...mas os dois apitadeiros não viram. Não espero outra coisa que não a nota negativa. Temos de pressionar para isso pelo menosPedro Henriques diz que devia ter marcado pênalti no primeiro lance do Samu..
Roubo , roubo ,roubo..
Vou esperar para fazer essa análise.Aqui a questão é que são mais 6 pontos fáceis para a lampionagem
é verdade. Só havia marcardo um penalty a favor em 27 jogos e contra o Estoril por indicação do VAR (já marcou 3 contra o FC Porto). E expulsou nada mais nada menos que 7 jogadores nossos em 28 jogos agora. 1 em cada 4 jogos temos um expulso por este "isento"Os 9 minutos foram bem dados. Os primeiros 15 minutos da segunda parte quase nem foram jogados.
Quanto ao resto, inenarrável. Li algures (mas a carecer de confirmação) que o Godinho nunca assinalou por ele um penalti a nosso favor. Que todos foram por indicação do VAR.
Obrigado.é verdade. Só havia marcardo um penalty a favor em 27 jogos e contra o Estoril por indicação do VAR (já marcou 3 contra o FC Porto). E expulsou nada mais nada menos que 7 jogadores nossos em 28 jogos agora. 1 em cada 4 jogos temos um expulso por este "isento"
Já marcou 12 penaltis(Obrigado.
Desculpa perguntar, não sei se sabes, mas a favor de Sporting e Benfica sabes como estão esses números?