Este Sorriso parece-me ser bom jogador
Mas não é suposto jogarmos sempre bom futebol e não temos de perder pontos sempre que isso não acontece... é desvirtuar um campeonatoJá fomos em 5 jornadas. E seremos nas próximas. Temos é que jogar sempre bom futebol para contornar os roubos.
Isso já acontece há décadas, amigo.Mas não é suposto jogarmos sempre bom futebol e não temos de perder pontos sempre que isso não acontece... é desvirtuar um campeonato
Eu sei, mas não é suposto e não podemos pressionar nos para issoIsso já acontece há décadas, amigo.
é óbvio que sim.O sporting é candidato ao titulo.
AVB tem que tentar meter algum dos nossos no Conselho de Arbitragem.Eu sei, mas não é suposto e não podemos pressionar nos para isso
O Nobre lagarto! Filho da puta.O Nobre a marcar esta obstrução ao redes que esteve 20 segundos com a bola na mão foi de génio
vao tao levar na peida na championsQue nojo que estes badalhocos me metem
É aquele que tem melhor controlo sobre os árbitros.O sporting é candidato ao titulo.
No ano passado com o MoreirenseOs Lagartos alguma vez perderam pontos com esta salsicha no apito?
Ainda falta vermos o novo avançado, mas se ele marcar golos, tem muitos gajos que marcam golos..O sporting é candidato ao titulo.