FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,248
12,650
41
Porto
O Frodo fisicamente é muito forte, e felizmente ainda não teve nenhuma lesão ou fadiga.
Entre seleção e clube é um jogador com alta rotação.

É um verdadeiro Steel Warrior.

• Like
Reações: Bitaites

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,959
55,204
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
So a mim que não me aparece o tópico do Kiwior?

Nem nos ultimos topicos com comentário nem nos tópicos individuais dos jogadores da equipa principal. So consigo chegar ao tópico através do perfil de alguém que tenha lá comentado

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,575
2,872
Não falhou nada. Só termos marcado mais 2 ou 3 nas oportunidades flagrantes que tivemos. Ah, e o penaldo roubado. Só falhou concretizarmos oportunidades de baliza aberta.

No resto, o Nacional conseguiu bloquear algum do nosso jogo mas pouco perigo fez. Um centro e uma defesa do Diogo. Foi isto. Isto é falharmos? Não me parece, amigo.

Nem todos os jogos podem ser goleadas.
Sim, essas oportunidades flagrantes foram de bradar aos céus.
Mas a primeira é de um egoísmo tremendo daquele senhor e nunca me enganou.
Mas eu refiro-me a estarem muito estáticos durante. Não foi normal

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
700
1,528
A verdade é que foi um jogo mauzinho.

Do género que acontece todos os anos. Pausa para as selecções, jogadores cansados, lesões, equipa chata, menor motivação para um jogo considerado fácil. Acontece várias vezes todos os anos.

A outra verdade é que a prestação da equipa, tirando a primeira metade da segunda parte, não foi pior do que em anos bons, e foi melhor do que em anos maus.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
609
621
ok .... MAS !!! a vontade de ver o Porto perder era tanta, mas tanta !!! que sonharam lances de perigo do Nacional
É incrível ouvir os catedráticos da tática e do comentário, nomeadamente aqueles que pensam ser intelectualmente superiores aos outros.

no resumo o Nacional remata uma vez junto ao intervalo, num remate frouxo fora da área.

seres aberrantes que pensam que falam para gente iletrada sem capacidade de ler . Do mais execrável intelecto que pode existir. Uma azia descomunal, como a ver a vida fugir pelas mãos…. Uns artolas, idiotas que vendem a banha da cobra.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,311
4,364
Achas que aquele erro do Otamendi não está relacionado com cansaço? E o Rios sair?

Eles nem corriam também
O Rios não para desde Dezembro. Enquanto o Rios saiu, o Nehuen entrou e o Pepê foi titular quando supostamente um estava limitado e outro vem de lesão. Faltou um extremo, acontece, mas temos claramente um erro para rever a nível físico, ou não aguentaram a subida de carga ou a carga e demasiada. Mas é claramente um problema.

• Like
Reações: Bitaites