Não tem experiência para este nívelUma coisa é certa o Lima nem no banco
Não deve ter corrido bem a semana
Tem 6 jogos na liga inglesa
Nao ia dar .
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
Não tem experiência para este nívelUma coisa é certa o Lima nem no banco
Não deve ter corrido bem a semana
Epá tem um nico de calmaQue falta fazem os lesionados fds
SimA sério ?!
O Kiwior veio para ser titular como Central. Era só uma questão de tempo. Só achei que neste jogo seria LE mas o resto a meu ver seria algo normalNão esperava que sentasse tão rápido o Pérez. O rapaz não merecia e estava a jogar bem.
Mas pronto o que importa é ganhar seja com quem for.
Vamos crl!!
Com o Farioli é chegar e jogar. Ninguém tinha rotinas mas entraram todos para o 11 ao mesmo tempoO kiwior é um excelente jogador mas não tem rotinas nenhumas com a equipa
Acho que foi mesmo questão física do nehuen ..
Quando começar o jogo isso passa...Estou com uns nervos como se isto fosse um clássico, foda-se.
Vai jogar os jogos de maior dificuldade a lateralO Kiwior veio para ser titular como Central. Era só uma questão de tempo. Só achei que neste jogo seria LE mas o resto a meu ver seria algo normal
Todos nós somos treinadores de bancada!Manos vocês nunca estam contentes com o 11![]()
Não há mais ninguémAlarcon volta a contar para a A?
Bons sinais,eu acredito nele.
a expulsão do lino foi uma piada do caralO Castro vai estar no banco de suplentes devido à ausência do Lino e do Callum, ambos castigados.
Não me parece que vá ser isso. Vai ser difícil. Muito medo do Godinho. Mas oxalá o teu feeling esteja certo.Muda aos 3 acaba aos 5