Eu acho o que mais preocupa é as musculares…se for devido a carga usada ,pode-se ajustar mas daqui a 2 semanas vao começar os jogos de 3 em 3 dias e era bom ter o plantel todo disponível ou perto disso.
A do Luuk foi traumática mas mais cedo ou mais tarde o Mundial de Clubes acaba por se pagar. Tirando o Luuk estiveram todos lá.Moura,Martim, Gabri, Alberto, Luuk e William..
É muito em pouco tempo.. ou estou a ver mal.
Eu apostava num DD de raiz.Se o William não recuperar jogamos com o Rosário (lateral) e Pepê (extremo) no corredor direito. É o que há.
Pelo menos o jogo é em casa e não naquele estádio maldito. Ganhar nem que seja por meio a zero e tentar recuperar os jogadores.
Rosário a lateral? Penso que seria melhor jogar com o Pedro Lima a lateral direito, Pepê a extremo e Pablo a médio defensivo, até porque o A. Varela vai fazer poucos treinos, pois deve ser o jogador a chegar mais tarde e que terá a pior deslocação na Seleção.Se o William não recuperar jogamos com o Rosário (lateral) e Pepê (extremo) no corredor direito. É o que há.
Pelo menos o jogo é em casa e não naquele estádio maldito. Ganhar nem que seja por meio a zero e tentar recuperar os jogadores.
Já jogou como lateral com o Farioli quando coincidiram no Nice:Rosário a lateral? Penso que seria melhor jogar com o Pedro Lima a lateral direito, Pepê a extremo e Pablo a médio defensivo, até porque o A. Varela vai fazer poucos treinos, pois deve ser o jogador a chegar mais tarde e que terá a pior deslocação na Seleção.
Curiosamente o Benfica esteve lá e desde que começou o campronato ainda não teve lesões.A do Luuk foi traumática mas mais cedo ou mais tarde o Mundial de Clubes acaba por se pagar. Tirando o Luuk estiveram todos lá.
Juntando a isso a carga física imposta neste primeiro mês..
O problema é que é tudo malta titular...Moura,Martim, Gabri, Alberto, Luuk e William..
É muito em pouco tempo.. ou estou a ver mal.