Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
420
470
Eu acho o que mais preocupa é as musculares…se for devido a carga usada ,pode-se ajustar mas daqui a 2 semanas vao começar os jogos de 3 em 3 dias e era bom ter o plantel todo disponível ou perto disso.

• Like
Reações: arichard e JJC

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,338
1,164
Moura,Martim, Gabri, Alberto, Luuk e William..

É muito em pouco tempo.. ou estou a ver mal.
A do Luuk foi traumática mas mais cedo ou mais tarde o Mundial de Clubes acaba por se pagar. Tirando o Luuk estiveram todos lá.

Juntando a isso a carga física imposta neste primeiro mês..

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,830
33,697
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se o William não recuperar jogamos com o Rosário (lateral) e Pepê (extremo) no corredor direito. É o que há.

Pelo menos o jogo é em casa e não naquele estádio maldito. Ganhar nem que seja por meio a zero e tentar recuperar os jogadores.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,338
1,164
Se o William não recuperar jogamos com o Rosário (lateral) e Pepê (extremo) no corredor direito. É o que há.

Pelo menos o jogo é em casa e não naquele estádio maldito. Ganhar nem que seja por meio a zero e tentar recuperar os jogadores.
Eu apostava num DD de raiz.

É nestas alturas que se podem ganhar jogadores.

• Like
Reações: arichard e Flames

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,003
1,793

Rosário a lateral? Penso que seria melhor jogar com o Pedro Lima a lateral direito, Pepê a extremo e Pablo a médio defensivo, até porque o A. Varela vai fazer poucos treinos, pois deve ser o jogador a chegar mais tarde e que terá a pior deslocação na Seleção.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,830
33,697
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Rosário a lateral? Penso que seria melhor jogar com o Pedro Lima a lateral direito, Pepê a extremo e Pablo a médio defensivo, até porque o A. Varela vai fazer poucos treinos, pois deve ser o jogador a chegar mais tarde e que terá a pior deslocação na Seleção.
Já jogou como lateral com o Farioli quando coincidiram no Nice:

O Pedro Lima veio direto dos sub-23 do Wolves a jogar como médio ala. Não sabemos se tem nível competitivo para assumir a titularidade como lateral direito assim do nada.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,905
6,949
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González

Cláudio, Prpic, Moura, Tomás, Eustáquio, Rosário, Mora, Caicedo, Gul.

Última edição:

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,039
5,651
Antes preferia que não fossem à seleção, agora já desejo que vá todo o plantel. Isto não é normal e não começaram os jogos de 3 em 3 dias.

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
639
887
para o 11:
diogo
nehuen
bednarek
kiwior
moura
varela
frodo
mora
pepe
borja
Samu

banco com :
claudio
rosario
Gabri
gul
eustaquio
zaidu
prpic
tomas
lima

não está facil , temos de fazer das tripas coração para chegar a janeiro em primeiro e talvez aí tentar ajustar a equipa

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,285
7,783
A do Luuk foi traumática mas mais cedo ou mais tarde o Mundial de Clubes acaba por se pagar. Tirando o Luuk estiveram todos lá.

Juntando a isso a carga física imposta neste primeiro mês..
Curiosamente o Benfica esteve lá e desde que começou o campronato ainda não teve lesões.

Para mim há 2 motivos.

Por um lado acredito que seja devido a treinos muito puxados.

Depois e como acho que a sorte e o azar fazem parte da vida, acho que o Porto desde a uns tempos para cá é claramente um clube com pouca sorte.

E sinceramente com este plantel curto acho muito difícil ser campeão apesar de ser a equipa a jogar melhor futebol, mas com todos estes condicionalismos é extremamente complicado.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,075
18,832
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Andaram um ano a pastar, fazem umas férias encurtadas, apanham um treinador a sério, é expectável que aconteça isto, principalmente as musculares. As outras são azares e condicionantes do jogo, aliadas ao facto dos jogadores darem sempre tudo, seja em contexto de treino seja de jogo. E assim que tem que ser.

Quando começarem os jogos de 3 em 3 dias vai estar tudo em ponto de rebuçado. Não estou preocupado.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,143
25,113
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Só de pensar que hoje vai jogar o Victor titular de certeza ..

E quarta para quinta lá vai o Varela jogar num jogo a feijões..

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
425
716
Calma malta, não há motivos para alarmismos, lesões sempre vão existir, sejam musculares, traumáticas etc, os fator são diversos, e temos de pensar que por vezes o azar de uns é a sorte de outros e com isto podemos "ganhar" jogadores, apesar das baixas ainda faltam uns dias para o jogo alguns ainda devem recuperar e concerteza iremos entrar em campo com uma equipa competitiva e pronta para vencer.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,065
3,482
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Por este andar nem quero arriscar a fazer um 11.... E para chatear a equipa B com o Brandão está em subrendimento.. Que ninguém se destaca para jogar pela principal...