No próximo ano, agradecemos e enviamos nós um....O pessoal do Ajax manda saudades.

Ao fim desta epoca entra no seu último ano de contrato com apenas 24anos!
No próximo ano, agradecemos e enviamos nós um....O pessoal do Ajax manda saudades.
E o clássico.Temos obrigação de ganhar os jogos todos até ao clássico
Não sei até que ponto é que a aparente falta de concorrência este verão se deveu ao facto de para o ano toda a gente saber que vai haver desconto.No próximo ano, agradecemos e enviamos nós um....Pelo Taylor (15M€)
Ao fim desta epoca entra no seu último ano de contrato com apenas 24anos!
Teremos um grande aliado que é o Farioli. E esperemos que voltemos à Champions o que reduzirá também as diferenças para a concorrência.Não sei até que ponto é que a aparente falta de concorrência este verão se deveu ao facto de para o ano toda a gente saber que vai haver desconto.
De certa forma acredito que teria sido mais fácil conseguir contratar o Taylor este ano do que no próximo. Não pelo preço a pagar, mas pela concorrência.
Relativamente ao Farioli concordo, mas ainda na segunda-feira com o Kevin e o Sporting se viu que há quem valorize mais a Premier League do que propriamente a Champions.Teremos um grande aliado que é o Farioli. E esperemos que voltemos à Champions o que reduzirá também as diferenças para a concorrência.
Mas porque quando haviam muito mais suplentes dentro do campo não percebi, porque já estava amarelado?!
O Samu mandou beijinhos para a bancadaMas porque quando haviam muito mais suplentes dentro do campo não percebi, porque já estava amarelado?!
Ah fixe obrigadoO Samu mandou beijinhos para a bancada
Não foi por entrar no campo
Musica mega parasita xD
Ganda som meus putos! Isto a bater nas discotecas do país é os lampiões a triparem
Entra no seu último ano de contrato! O Ajax de certeza que não quer perder um jogador a custo zero, muito menos te-lo contrariado.Não sei até que ponto é que a aparente falta de concorrência este verão se deveu ao facto de para o ano toda a gente saber que vai haver desconto.
De certa forma acredito que teria sido mais fácil conseguir contratar o Taylor este ano do que no próximo. Não pelo preço a pagar, mas pela concorrência.
Por isso é que digo que para o ano deve haver mais concorrência, e dependendo dos interessados será eventualmente mais díficl ter a preferência do jogador.Entra no seu último ano de contrato! O Ajax de certeza que não quer perder um jogador a custo zero, muito menos te-lo contrariado.
Além do mais deve ter a promessa dos dirigentes do Ajax, de lhe facilitarem a vida depois de recusarem a sua transferência esta epoca!
Estamos Fariolizados