Não sei se viram, mas se puxarem atrás na Sporttv + para os 65minutos, o Farioli deu uma descasca das antigas no Samu por causa do amarelo.
Ficou com as orelhas a arder.
O lagarto a dizer que é muita fruta...tendo em conta que foi depois daquela banana que o William que enfiou pelo cu acima, não deixa de ter razão.Valente puxao de orelhas que Samu levou do mister!
![]()
Novas imagens do clássico: a bronca de Farioli a Samu após o segundo golo do FC Porto em Alvalade
Técnico italiano não gostou de ver o avançado sair do banco e... foi buscá-lo ao relvadowww.record.pt
Nós somos o clube da fruta e esse gajo a essa hora é que ainda está com o Melão.O lagarto a dizer que é muita fruta...tendo em conta que foi depois daquela banana que o William que enfiou pelo cu acima, não deixa de ter razão.![]()
Eu vi ao vivoNão sei se viram, mas se puxarem atrás na Sporttv + para os 65minutos, o Farioli deu uma descasca das antigas no Samu por causa do amarelo.
E muito bem.Não sei se viram, mas se puxarem atrás na Sporttv + para os 65minutos, o Farioli deu uma descasca das antigas no Samu por causa do amarelo.
Não. Andou a mandar beijos para as lagartixas porque estes estavam a insultar e a atirar com merdas e depois é que foi para a nossa bancada.Ele não fez o festejo do lado dos nossos adeptos ?
O árbitro deu amarelo por isso ?
Parafraseando alguém desta praça:Um puto a celebrar efusivamente com os seus, sem pensar nas consequências que daí podiam advir ( este padreco sem ter feito nada de escandaloso e que possa ser alvo de grande polémica, soube muito bem rezar a missa ao condicionar muito cedo a equipa com amarelos cirúrgicos ).
Tanto suplente a festejar - talvez Samu tenha sido o mais efusivo - e apenas ele foi amarelado, (numa altura em que Luuk dava já mostras de evidente cansaço)?
Muito bem Farioli a trazê-lo de volta à terra e avisando-o ( educando-o ) para os perigos que corre cá no Tugão com estes padrecos de missas encomendadas!
Que NUNCA ninguém duvide desta máxima: para ganharmos ( contrariamente aos corruptos de Lisboa) tem der mesmo CONTRA TUDO e CONTRA TODOS !!
É só analisar as primeiras 4 jornadas.... só não vê quem não quer, porque até um ceguinho vê, tamanha é a parcialidade e dualidade de análise ( VAR - sobretudo- incluido)....
Caralho o tanque meteu o rabo entre as pernas
Teve sorte!! Se fosse o Gattuso matava-o!Caralho o tanque meteu o rabo entre as pernas![]()
Samu nao foi convocado para a A.Vai para a seleção neste estado limitado?
Vai ser dispensado nao?
Parece aqueles videos de cães pequenos a atacar leõesCaralho o tanque meteu o rabo entre as pernas![]()