Vai para o cagliari.Quem ?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Vai para o cagliari.Quem ?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
1234 é verdade1) O NGC joga muito mais
2) Os jogadores dão tudo em todos os lances
3) Sporting é merda
4) O árbitro é um filho da puta
5) Mangas é uma puta
Tu achas que foste jogar a casa do Alverca?Jogo de desfecho imprevisível. Esperava muito mais. Mas compreendo que com Moura, Mora e Luuk em campo não podemos esperar muito mais.
Com Kiwior, Gabri e Samu, vencíamos com tranquilidade e segurança.
Neste momento até temos capacidade para chegar à baliza adversária, mas a nossa insegurança no controle do jogo e principalmente a nível defensivo está em estados que o treinador nunca irá permitir daqui a 1 mês.
Esperava muito mais da nossa parte.
3Afinal quantos amarelos ja temos?
So lendo o topico ja contei uns 23 ou 24
O do Borja acho que ganha a esse. E isso diz tudo deste jogo.O amarelo ao Bednarek é do mais ridículo que já vi.
Não consigo ver no Moura o que a maioria dos adeptos vê...acho um jogador banal!O Moura está a jogar bem abaixo do que jogou o ano passado.
Ele está mais limitado precisamente por causa das lesões.Só temos Samu no banco para mexer alguma coisa ..
Plantel limitado mesmo com as lesões
podia era ter metido a bola pa frente, em vez de mandar a bola po lado, e ser mais rapido a exacutar as vezes com essa do mais tempo para pensarO Mora parece que joga a uma velocidade diferente dos restantes jogadores, como se tivesse mais tempo para pensar que os outros.
Naquele último passe para o William até a mim enganou.
Não me fodam. Isto é talento nível Neymar.