Fantasy Premier League

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,523
4,546
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Era eu quem costumava criar todos os anos a nossa liga.
@BiboPenta, vou-me juntar ;)
Vou entretanto apagar a que existe porque vai renovando automáticamente de ano para ano.
Espero é que o povo que lá está na liga veja esta e participe.

• Like
Reações: BiboPenta

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,807
31,828
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Era eu quem costumava criar todos os anos a nossa liga.
@BiboPenta, vou-me juntar ;)
Vou entretanto apagar a que existe porque vai renovando automáticamente de ano para ano.
Espero é que o povo que lá está na liga veja esta e participe.
nao seria melhor renovar essa? senão muito boa gente não se lembrará de entrar nesta nova..

8 Fevereiro 2023
16,599
21,523
Alguém a jogar a Fantasy portuguesa?
Fantasy e Apostazz 👇

Por acaso acho que podíamos juntar os fantasy's e predictor's todos no mesmo tópico, ficava mais fácil.

• Like
Reações: hugo mocc

dinis.tavares

Arquibancada
18 Junho 2019
169
441
Pergunta difícil derivado também ao calendário próximo de ambos mas talvez optasse pelo Larsen.
Eu estou a jogar uma ligar H2H com 8 amigos.
Foi realizado draft, de modo a que não sejam repetidos os jogadores.
Ou seja, a questão do calendário não é assim tão importante, porque tenho de pensar a longo prazo.
O meu medo é o Isak acabar no Newcastle, o Larsen ir la parar na mesma (precisas de alguém para o lugar do Wilson) e comer banco a grande parte da época. Ou então ir lá parar o Wissa e comer banco na mesma

Stringer Bell

Superior
9 Maio 2016
34
227
Se tivessem de escolher entre Larsen e Bowen, quem escolhiam?
Adoro o Bowen e tinha na minha GW1. Nos dois jogos do West Ham ele não pareceu mal e até se destacou numa equipa que se tem mostrado horrível. Neste momento o West Ham é candidato à descida e talvez até se notarem melhorias, evitaria jogadores deles.

O JSL tem sido meio talismã (e ontem voltou a ser na EFL Cup), mas fala-se numa saída iminente para o Newcastle. Com a situação do Isak por resolver, a possibilidade de mais um ou outro reforço, não sei se terá os mesmos minutos que teria no Wolves. De qualquer forma, mantendo-se no Wolves acho neste momento uma melhor opção. Nesta ordem de valores acho todavia que há opções mais seguras.

• Like
Reações: dinis.tavares