#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 3ª J.: FC Porto B-SC Farense 0-2

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,910
28,345
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os jogadores já desistiram dele. Anda ali um morto-vivo no banco e teimam em não lhe dar o devido enterro. Enquanto continuar é ele que vai enterrando o plantel.
Acho que nesta altura é evidente. Há um descrédito transversal.

O termo de necessidade de chicotada psicológica nunca foi tão bem aplicado.

• Like
Reações: N. e vivafcp

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,910
28,345
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se o treinador não sair não será um sinal desinteresse pelo projecto? Que outra hipótese existe?
Crença

Se não houver interesse no projecto também não vejo porque razão deve haver interesse em continuar a acompanhar isto.

A continuidade dum homem com tão péssima prestação só pode levar ao desinteresse geral.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,346
3,539
O Tomas Perez parecia craque a ser treinado pelo Anselmi e na B não vale um charuto.
Não há um jogador que pareça bom, até o Vonic e o TM regrediram desde que chegaram.
Não é muito dificil ver qual é o problema.
Ou então o Tomás Perez nunca pareceu assim tão bom na A mas a mediocridade e o nosso desespero por um rasgo de esperança no meio daquela miséria que foi 24/25 era tal que víamos coisas que não estavam lá.

E não estou a defender o Brandão porque esse está visto que não passa disto mas o Tomás nunca me pareceu jogador para a A, pelo menos num Porto como deve ser. Beneficiou foi do contexto e das forma como os nossos olhos se ajustaram ao contexto.

• Like
Reações: BUENO10

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,292
5,689
Estádio do Dragão
Apesar da derrota e mais uma entrada desastrosa no jogo hoje pelo menos gostei da reacção da equipa perante outro cenário complicado que poderia ter descambado para a humilhação.

O Luís na defesa, Gonçalo e Melni no ataque ainda fizeram por tentar ajudar a equipa.

Mas depois há jogadores que entram em campo para pastar a toura como o João Teixeira, é difícil de aceitar e mais ainda de compreender.

Já se sabe que o Brandão manja pouco disto mas não explica tudo

Última edição:

gfonseca

Superior
11 Maio 2025
56
113
O autogolo do Brás foi tenebroso! Assustador ver a qualidade da equipa B... E um treinador completamente incapaz de fazer alguma coisa!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,849
15,597
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O Presidente, e bem, deu a mão a palmatória e corrigiu alguns erros que cometeu na primeira época no que diz respeito à equipa A. Na B continua a insistir no erro. Não percebo.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,837
5,410
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Se o treinador não sair não será um sinal desinteresse pelo projecto? Que outra hipótese existe?
Crença

Se não houver interesse no projecto também não vejo porque razão deve haver interesse em continuar a acompanhar isto.

A continuidade dum homem com tão péssima prestação só pode levar ao desinteresse geral.
Isso não faz sentido. Deixar cair um bom projeto de formação por causa de um treinador? A solução é óbvia. Cartinha de demissão. Já vem com atraso.

Se houvesse desinteresse não lhe tinham reforçado a equipa. Foi Vonic e o Melnichenko em Janeiro. Entretanto o Kotaro, o Kaue e pelos vistos também o Tomás Perez.

Daqui para a frente, quanto mais lhe derem mais ele vai estragar.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,972
18,431
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Crença

ao meu desinteresse já levou há muito tempo, quem ainda tem interesse nem quero qualificar as razões.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,862
44,420
52
Moimenta do Douro
Crença

O desinteresse é tanto que o jogo já nem apareceu na programação do Porto Canal

• Like
Reações: Miguel Alexandre

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,148
7,648
Porque razão não jogou o Felipe Silva de início?

Pode não ser grande coisa, mas se os outros ainda são piores ..........

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,148
7,648
Apesar da derrota e mais uma entrada desastrosa no jogo hoje pelo menos gostei da reacção da equipa perante outro cenário complicado que poderia ter descambado para a humilhação.

O Luís na defesa, Gonçalo e Melni no ataque ainda fizeram por tentar ajudar a equipa.

Mas depois há jogadores que entram em campo para pastar a toura como o João Teixeira, é difícil de aceitar e mais ainda de compreender.

Já se sabe que o Brandão manja pouco disto mas não explica tudo
Só vi a espaços porque perdi a paciência.

Mas daquilo que tenho visto acho que o Gonçalo Sousa está a evoluir em relação ao ano passado, de resto muitos destes jogadores vão ter uma boa carreira na 2 divisão a continuar assim.