Ta a titular pahO melhor central e com mais potencial é o Luís Gomes e nem no banco está.
Também com Brandão são todos queimados.
Um gajo que chegou aos quartos da conference league aceita vir treinar uma equipa B?Apostaria num nome forte como Gonçalo Feio.
A ver se esta "exibição" é o trampolim para o olho da rua.Equipa muito mal trabalhada, joao brandao tem que sair
---------------------Perdão, está a titular sim, mas na posição errada.
É pra mim o melhor central da equipa B , mas muitos iluminados preferiram sempre o Brás.
O Brás?Se o Brás não chegar ao nível de um Toni Silva sequer.. são já muitos anos sem conseguir formar um central minimamente decente.
Diogo Leite foi o último.
Pelo contrário, regridem.Eu só gostava de perceber para que serve a equipa B?
Para formar jogadores? Com este treinador não há um jogador que tenha evoluido.
Para rodar jogadores da A? Em 1 ano, foram raros os exemplos de jogadores da A que poderiam ter jogado aqui para evoluirem, tipo o Gul. Só me lembro do Samuel Portugal! E hoje o Tomás Perez.
O treinador já está com aquele arzinho de "fod€i-vos! A mim ninguém me tira daqui!"
Não percebo a razão de AVB manter este estado de coisas.
O Brás nem sequer ao nível de um Verdasca vai chegar.Se o Brás não chegar ao nível de um Toni Silva sequer.. são já muitos anos sem conseguir formar um central minimamente decente.
Diogo Leite foi o último.