A mesma malta que adora ir ao P1 vai fazer uma espera ao árbitro?
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
Se não joga é porque não joga. Se joga é porque não joga no sítio onde as fangirls querem que ele jogue.Para o Farioli o Mora é extremo direito …
Neste momento isto é uma Monarquia!E falar! Pressionar!
Já cansa falarem do mesmo.O Mora joga em qualquer lado. É um predestinado.
Mas agora até pegam com a posição dele na frente de ataque.
Gente doente.
Designadamente em Barcelos, na única derrota do VP em 60 jogos para o campeonato.Opa eu não digo isso porque eu vi o Jacinto Paixão a arbitrar o nosso PORTO
Das piores, não a pior xDOpa eu não digo isso porque eu vi o Jacinto Paixão a arbitrar o nosso PORTO
Podes dar o troco que quiseres agora quando o nível de argumentação esta ao nível de “punhetas” só tens de agradecer as sugestões para arranjar uma mulher …Podes dizer o que tu quiseres. E quando dizes merda sobre um jogador que é inconsequente fazendo uma assistência e o passe que rasga o lance no segundo golo, obviamente que vais levar troco.
Ja se percebe entao, tem de mostrar ao patrao que tem potencialNo inicio disseram que é a primeira vez que este padre apita o FCP.... deu muito boas indicações.
Pela "encomenda"... vai apitar muitas mais vezes!No inicio disseram que é a primeira vez que este padre apita o FCP.... deu muito boas indicações.
Pq achas que subiu?A direção tem que meter mão nisto! Mesmo ganhando isto foi um ataque ao nosso clube.
Eu já conhecia este palhaço dos jogos da equipa B. Vamos apanhar mais dele e de gente desta laia, sobretudo fora de casa.