Gil Vicente
0
FC Porto
2
Aug 18, 2025 at 08:15 PM

Como está o vosso espírito para este jogo?

• Vai ser difícil mas vamos ganhar

Votos: 249 98.8%
  • Vamos empatar

Votos: 3 1.2%
  • Sairemos de Barcelos com derrota

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    252
  • Votação fechada .

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,503
26,772
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tenham vergonha, caralho. Bom mesmo era quando nos gozavam à cara podre e nós deixávamos. Há um aproveitamento evidente do episódio da pré-época por parte do nacional benfiquistão para fazer do Gabri um jogador efervescente, raivoso e briguento, e os próprios adeptos vão atrás e culpam o jogador só porque existe uma donzela no banco a ter de jogar por decreto. Contado eu não acreditava.
Basta ver que com 23 anos a única vez que foi expulso foi num amigável apitado por um árbitro português

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,336
1,264
O holandês não é jogador para estar sózinho na frente. Pode dar muito jeito como segundo avançado contra equipas que metem o autocarro atrás a defender o empate, mas já não tem idade para grandes correrias. Se a lesão do Samu durar estamos feitos. O Pêpe era bem substituído pelo Mora. Aquelas fintinhas para mostrar ao empresário só nos lixam...
O Borja está a decidir bem pior!

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,683
2,291
Viste como é que ele entrou contra o marreco do Atlético?
Depois continuou na confusão e foi o suficiente para ser expulso.

Vocês são tão fanáticos que não vêm o óbvio.
Mas já agora, achas normal a razão de ter levado cartão amarelo no último jogo e neste?
Eu não sei mas eu gosto de ver que a equipa já não está cheia de mansos, costumava se dar valor a estes gajos "agressivos", agora já é mau

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
114
138
Jogo mais difícil como era de esperar, mas é um bom teste. O Gil fez o trabalho de casa, estão a pressionar muito alto e a dificultar a nossa saída de bola.

O nosso lado esquerdo está a ser o ponto fraco. Zaidu está a ser explorado e a ter dificuldades. O Borja não está a conseguir equilibrar e está a errar muito no ataque.

O De Jong também não entrou muito bem, não está a conseguir dar a presença que o Samu dá.
o Gil Vicente está a fazer um jogo porco, comandado pelo árbitro.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,271
2,641
Falhaste no amarelo contra o Vitória que não existiu, na expulsão que foi contra o Twente e não Atlético e hoje vê-se quem foi o "culpado" da escaramuça com o Peixoto. Não te esqueças do ancinho à porta do Dragão.
Sim, troquei um clube e achava que tinha levado amarelo numa estupidez de uma picardia que tinha tido.
Eu detesto todos os amarelos que se levam por merdas deste género.
Prejudicam a equipa, só.