Vejo o Zaidu e de repente imagino um Kiwior...
Ganhamento.
Ganhamento.
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
Óbvio mas do jogo do Guimarães para este não existia qualquer razão para mudar a equipa, a exceção da lesão do Martim.Obviamente que não tem de jogar à força.
Como não tem de ficar de fora à força.
Bora masé ganhar isto hoje.
Eu vejo o Zaidu e só me lembro disto:Vejo o Zaidu e de repente imagino um Kiwior...
Ganhamento.
Não vai abrir muitos buracos, porque não vai subir muito.Veremos. Espero ganhar, apesar do Zaidu. Mas fica atento ao posicionamento dele quando o Gil atacar e vais ver os buracos que vão surgir.
Até vou apontar aqui no caderninho o teu nome: @avr1922 para falarmos mais daqui a pouco. Bom jogo, amigo!
5 (+2 contra o VSC e +3 hoje, se for o caso).Vencendo hoje já temos mais 4 pontos que época passada!!!! Facto! (Vitoria em casa e Gil fora onde perdemos pontos época passada)
Vergonha do crl os preços praticados!!Posso estar enganado, mas pelo que vejo na televisão, tanto o Gil quis ganhar dinheiro com bilhetes caros que agora nem a meio de ocupação o estádio está!
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
A nossa bancada está cheia e pronta para fazer barulhoPosso estar enganado, mas pelo que vejo na televisão, tanto o Gil quis ganhar dinheiro com bilhetes caros que agora nem a meio de ocupação o estádio está!
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk