A quase 4 horas do jogo, grande ambiente em torno do Dragão.
![]() |
FC Porto 3 |
Vitória SC 0 |
![]() |
Aug 11, 2025 at 08:45 PM |
Que ideia brilhante. Parabéns a quem de direito
É tranquilo, confiaObrigado
A partir das 19h30 já não há problema com essa roda em cima do passeio?
@mariojardel
Não só um presidente. Uma equipa.Temos um Presidente exímio neste tipo de "pormenores".
Será uma grande noite de homenagem ao Capitão.
O meu velhote chegou a ir de comboio (isto nos anos 80) e mal chegavam a Covas já choviam pedras, paus e baldes de mijo.O meu pai já apanhou uma coça em Guimarães há 70 anos num dia em que foi lá ver o Porto. Eu nem era nascido.
E apanhou muito bem (espero que não tenha tido qualquer sequela do cachaço, que nao desejo mal a ninguém, mas se calhar apanhou foi poucoO meu velhote chegou a ir de comboio (isto nos anos 80) e mal chegavam a Covas já choviam pedras, paus e baldes de mijo.
Mais recentemente o meu sogro levou um cachaço quando estava de telemóvel na mão a ver o 11 inicial na aplicação do benfica.
Nem soube de onde veio o cachaço, só soube que doeu![]()
Tenho uma ideia, sim.Da primeira vez que lá fui, um gajo meteu-se comigo e queria bater-me.
Só porque eu estava de cor de laranja (fui lá ter por mero acaso no fim de um jogo do FC Porto). Quis obrigar-me a cantar o hino e recusei. Quis obrigar-me a dizer que Benfica é merda e recusei.
Ele estava tão bêbado que bastava encostar-lhe a mão que ele caía. O Miguel Linhas e o Milo tiveram de ir tirá-lo da minha beira.
É um ambiente mágico. Só me senti triste por estar a sentir-me super feliz ali e estarem a chamar-me lampião. E eu sem conseguir provar que era portista.
Fiquei tão triste que 3 dias depois estava lá metido outra vez para o jogo seguinte. Até hoje. Há 6 anos.
Antes disso, houve uma primeira vez, depois de um convívio do Portal no Chico da Corujeira, e acho que dessa vez o @BestDragon, o @ixnay (o nosso Boss), o @ISEP_18 e os meus @simao977 (trajado), @ruifcpsempre, @Youssef Chippo, o Nuno Queiroz e [USER=864]@apocalypto estiveram lá.
Éramos muitos, uns 20 à mesa.
Mas nesse dia nem consegui aproximar-me do balcão.
1 de Dezembro de 2017. Alguém reconhece a data?
Que venham, pelo que se viu com o Twente e Atletico os nossos não ficam atras. Estamos com atitude bem diferente das ultimas épocas. Agora temos é que ter cabeça pois vão andar a picar desde o inicio o BorjaEu se fosse ver o jogo hoje levava gabardina. Vai chover rios de espuma de raiva dos de Guimarães. Vêm como cães, de faca nos dentes.
Quem escolheu a fonte dos números da liga? Que coisa feia...
Só um aparte... pedimos autorização disto à liga, foi aprovado?![]()
FC Porto - Notícias - Ao quadrado: a homenagem a Jorge Costa na camisola do FC Porto-Vitória de Guimarães
Todos os jogadores entrarão com os números elevados ao quadrado no jogo desta noitewww.fcporto.pt