o Matz Sels está na lista...
e o Bono a jogar na Arábia.
lol.
lol.
Bono fez um excelente mundial de clubes.o Matz Sels está na lista...
lol.
O Sels foi o melhor redes da liga inglesao Matz Sels está na lista...
lol.
o Sels é porquê? por acaso não sei.Bono fez um excelente mundial de clubes.
É preciso explicar o Sels?
Se me perguntarem o que o Dibu está a fazer na lista, isso sim
O Sels fez uma temporada absurda no Nottingham, se tiveram tantos meses no top3\4 foi muito por custa dele segurar muitos jogos sozinhos.o Sels é porquê? por acaso não sei.
David Raya também não metia na lista dos melhores...
enfim, e o vencedor, mesmo que não seja suposto, vai ser o que ganhou mais, o Donnarumma.
apesar do Allison ser o mais completo e melhor.
mas isso também é porque teve mais trabalho ..O Sels foi o melhor redes da liga inglesa
A larga distância
Mas se não defendesse quase tudo, em vez de ser o melhor, era o piormas isso também é porque teve mais trabalho ..
Quando alguns dos clubes mais endinheirados da Europa se movimentam a procura de um guarda redes e nenhum o escolhe como opção n 1, acho que não é preciso acrescentar muito mais.Claramente parece ser menos valorizado lá fora do que aqui no portal.
Muito boa gente continua a dizer que é por boicote do Mendes...Quando alguns dos clubes mais endinheirados da Europa se movimentam a procura de um guarda redes e nenhum o escolhe como opção n 1, acho que não é preciso acrescentar muito mais.
Quer dizer. Eu não sei se o Mendes se esforça o suficiente para "trabalhar" a imagem dele, porque não estou por dentro do processo.Muito boa gente continua a dizer que é por boicote do Mendes...
Acho que ele não tem o perfil agregador de um líder... Para isso acontecer, alguém tem que puxar por ele e fazer lhe ver que tem que se impor...Neste momento o Diogo tem é que se concentrar a ser O capitão. Se há momento para se evidenciar e mostrar como referência atual do e no clube, é agora! Também de partir dele também a união, a força, a coragem e a motivação das suas tropas.
Há um mês ou coisa que o valha fui a um pub inglês em Granada e dei por mim a falar de futebol com um completo desconhecido. Quando lhe disse que era do Porto ele perguntou-me pelo Diogo Costa e se ele andava a defender bem.Claramente parece ser menos valorizado lá fora do que aqui no portal.
é demasiado fofinho para isso, o Diogo não tem esse perfil, é capitão pelos anos de casa, nunca o seria noutra situação. sempre que estamos em momentos maus...a linguagem corporal dele é sempre a mesma...cara trancada....cabeça baixa, o capitão tem de ser outra coisa.Neste momento o Diogo tem é que se concentrar a ser O capitão. Se há momento para se evidenciar e mostrar como referência atual do e no clube, é agora! Também de partir dele também a união, a força, a coragem e a motivação das suas tropas.
Esquece.Neste momento o Diogo tem é que se concentrar a ser O capitão. Se há momento para se evidenciar e mostrar como referência atual do e no clube, é agora! Também de partir dele também a união, a força, a coragem e a motivação das suas tropas.
Por acaso era início que ia dizer. E o que é valido neste caso do Diogo, é válido para toda a gente.Esquece.
Ou se nasce com isso ou não.
Ele até se pode esforçar por ter outra postura, mas se não fizer parte da sua natureza.Concordo que naturalmente e pelo perfil o Diogo não é um líder nato. Mas se há momento para outro tipo de postura é agora.
Sem dúvida. Estou absolutamente consciente disso e até neste plano desportivo tenho essa experiência. Mas há momentos e momentos. Basta uma palavra, um gesto.Ele até se pode esforçar por ter outra postura, mas se não fizer parte da sua natureza.
Nos como pessoas somos o que somos e muitas vezes não aquilo que gostaríamos de ser.
A natureza humana é isso, com as suas qualidades e defeitos.