Criem uma petição por favor, para que a Porta 2 se chame Porta Jorge Costa, ou simplesmente, uma Estrela no chão junto à porta 2 a dizer Jorge Costa, o Bicho, eterno Capitão
Não sei se não deveria voltar este ano. Se fosse possível obviamenteAcho que, caso regresse para o ano como se falou, o Ruben Neves ficava muito bem com a camisola 2. Foi o mais jovem a usar a nossa braçadeira, é um líder nato e grande portista.
Sinceramente acho isso perfeitamente normal.Ponderei antes de escrever isto, mas aqui vai.
Está a bater mais forte a morte do meu capitão do que a do Pinto da Costa.
Foi a minha referência de ser Porto. Mesmo calçado por muitos merdas que vinham a gamela comer, sempre manteve a postura e dignidade. Nunca procurou protagonismo nem se aproveitou do nosso clube.
Sinto-me realmente de rastos. Parece que morreu algum familiar próximo e nunca falei com ele.
Verdade, as lagrimas correram quando soubeSinto exatamente o mesmo meu querido colega
Acho que o facto do FC Porto ter pedido que qualquer homenagem fosse feita junto a essa porta pode ser desde já um indicador disso que falas.Criem uma petição por favor, para que a Porta 2 se chame Porta Jorge Costa, ou simplesmente, uma Estrela no chão junto à porta 2 a dizer Jorge Costa, o Bicho, eterno Capitão
Claro que sim.É e não é, no sentido em que a unica coisa que muda pra quem presenciou é o trauma visual.
Depois todo o pânico inerente à situação e todo o aparato chegou a toda a gente no Olival e portanto diria que está um clube de luto e toda uma estrutura altamente traumatizada
E mundial já agora.É o único que ganhou o Penta, a UEFA e a Champions, certo?