André Villas-Boas - Presidente

N10

Bancada lateral
24 Agosto 2012
549
719
41
So temos de agradecer ao nosso Presidente por tudo o que tem feito pelo nosso clube, toda a apresentação foi pensada ao pormenor desde os jogadores no meio dos adeptos, o chamar ex jogadores dos 2 clubes, a homenagem ao Jota que até arrepiou, e ainda por cima com uma surpresa a fazer lembrar os anos 90.
A somar a tudo isto hoje dentro de campo mostramos ter uma equipa á Porto, ainda falta bastante trabalho mas a atitude e a intensidade esteve lá nos 90 minutos

Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,345
30,064
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Hoje voltei a sentir prazer em ver o FC Porto jogar.

Não obstante a falta das receitas da CL estamos a construir um plantel de boa qualidade, capaz de nos devolver a esperança e a fé nas vitórias.

Depois de nos termos libertado de saqueadores e delinquentes, temos o FC Porto de novo no bom caminho.

Agora, prego a fundo até à vitória final.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,672
51,539
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente, permita-me que lhe faça uma vénia. Uma vénia entre muitas que lhe tenho de fazer por tudo o que já fez pelo meu, pelo nosso, clube. Obrigado por tanto.

Mas hoje a vénia é pela surpresa que nos deu. Apresentar o Lukk assim do nada? Assim a seco sem vaselina? Sem Fabricios, sem Tintos, sem Alertas do caralho que os foda, etc!? Numa altura em que há tantas redes sociais, tantos meios de comunicação, tanta merda? Isto não foi grande.. FOI ENORME PRESIDENTE! 😂💙🤍

Obrigado. Mesmo.

E já agora, sinto que este ano é o NOSSO ANO!! É isso deve-se a tudo que tem feito! 🙏🏽💙🤍

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,126
20,740
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A gestão de informação por parte desta direção está a ser épica e esta apresentação do De Jong foi uma espécie de cereja no topo do bolo. Numa época em que a informação corre à velocidade que corre continuarmos a conseguir fechar negócios e só depois a comunicação social lhes chegar é algo digno de nota e mostra claramente o grau de comprometimento e seriedade de toda a estrutura.
Iremos ter sucesso. Muito sucesso. É apenas uma questão de tempo.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
273
462
Obrigado Presidente!

Foi uma bela tarde bem passada já tinha saudades de ir ao Dragão e principalmente de sentir que tinha valido apena pela alegria proporcionada.

Hoje o meu filho finalmente entendeu o que era uma contratação surpresa, a ultima que eu tinha presenciado ao vivo tinha sido do Hugo Leal. Para mim a nível pessoal foi muito bom o sentimento de nostalgia com um misto de alegria pelo De Jong. (Caramba estes 20 anos é que passaram demasiado rápido!)

Venham mais destas surpresas mas principalmente mais dias de festa assim que todos nós merecemos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,936
9,837
De destacar alguns pontos positivos e/ou correçao de erros do ano passado.
-Marcaçao de jogos com nivel de dificuldade maior, o ano passado defrontamos uma equipa da dimensão do atlético
-Excelente a participaçao no merdado
-Excelente a surpresa a fazer lembrar os velhos tempos numa era em que com a existencia de redes sociais seria muito mais dificil fazer isto

Agora libertar os excedentários, fazer a venda necessária e ajustar com a entrada de mais um ou outro para fortalecer segundas linhas ou ate mesmo o 11 dependendo dos sinais que varela moura ou PP possam dar ate ao fecho do mercado

• Like
Reações: ASCD