O harder quer ginasio, mas bola? Sempre fora dela!Bastava o Harder estar 29 cm atrás e o comentario seria todo diferente.
O harder quer ginasio, mas bola? Sempre fora dela!Bastava o Harder estar 29 cm atrás e o comentario seria todo diferente.
O nosso Veiga/Mora sozinhos têm mais criatividade que os medios+extremos todos juntos dos lampsEi acho que eles ainda se vão reforçar no sentido de terem mais criatividade, porque com o actual plantel jogam muito no pragmatismo.
Defendem bem, muito intenso nos duelos e fé no Pavlidis que ganhou o jogo hoje.
Em relação ao meio campo do Porto claro que Veiga e sobretudo Frodo são um claro upgrade mas acho que na posição 6 também era preciso alguém mais ligado a corrente e com boa saída de bola sobre pressão.
Na supertaça da época passada fizemos uma remontada histórica e um jogão contra os lagartos e já havia portistas a bater no VB porque jogávamos mal.Não jogam um caralho, os dois!!!
Segundo, 2 jogos, 2 troféus.Rui Costa é um grande presidente. Desviou o Rios do Porto e já ganhou o primeiro título.
![]()
E que mantenha o lage durante muitos anosÉ tudo pensado para ver se o amigalhaço do rui bosta ainda consegue ganhar as eleições![]()
Se já não gostavam dele, quando souberam que era adepto do Porto há uns anos ficaram ainda mais lixadosNa sicN já estão a bater no Rui Borges... tá lixado o homem, vai ter vida muito dificil.
Que disse esse esterco?A reação do Varandas![]()
É verdade.O Suarez até pode ser um grande avançado que eles estarão mais fracos na mesma.
Avançados match-winners como o Gyokeres aparecem de 25 em 25 anos. Este século eles só tiveram o Jardel e o Gyokeres. O próximo vem lá para 2050.
E o próprio nem sabe como.Limpam tudo que é troféu desde que o Rios chegou.
Excelente apontamento e correção. Imperdoável ter-me esquecido da Eusébio Cup.Segundo, 2 jogos, 2 troféus.
Isso acho muito cedo, tinha que perder pontos antes alem disso.Com a derrota de hoje,se vamos lá ganhar não passa dos primeiros dias de Setembro.
Infelizmente
Mentiroso !!! O shpotink esta bem assim !!!! Borges for Life !O sporting teve um mês de pré época e joga só isto. Perde apenas 1 jogador.
O priblena é o sistema táctico. Que continue assim.
Benfica é merda, o resto é letra.O que interessa é o resultado final.
Benfas com mais 1 título oficial, o resto é letra