Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,500
17,786
Tenho mesmo pena de ser um jogador facilmente apanhado pelas lesões porque acho mesmo que o Grujic é bom jogador e conseguia à vontadinha competir com este Varela não fossem as constantes lesões...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,196
69,866
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho mesmo pena de ser um jogador facilmente apanhado pelas lesões porque acho mesmo que o Grujic é bom jogador e conseguia à vontadinha competir com este Varela não fossem as constantes lesões...
O Grujic não é 6. Ia dar mais qualidade na construção mas o raio de ação dele em cobertura ainda é menor que o do Varela

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,348
2,777
Barrete ao nivel de Nakajima. Mas o que impressiona no Grujic é ser tão burro a decidir na maior parte dos lances. Não conseguir executar entende-se ( ok não tem qualidade), mas a maior dor é chegar tarde, ser pseudo pressionante e cometer erros catastróficos a defender. A defender só precisa de ser rápido e jogar em antecipação. Sempre mal posicionado. Impressionante.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,528
5,234
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Talvez surpreendente é como depois de uma época de empréstimo se adquiriu o passe!!!
nao se percebe....fizemos o mesmo com o espanhol comnprado ao Atletico de madrid por 20 milhoes...tinha que ter feito uma epoca maravilhosa...senao o amximo era tantar novo emprestimo..

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,441
4,243
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
nao se percebe....fizemos o mesmo com o espanhol comnprado ao Atletico de madrid por 20 milhoes...tinha que ter feito uma epoca maravilhosa...senao o amximo era tantar novo emprestimo..
O Oliver tinha cláusula obrigatória. Foi um bocado diferente.

Até porque pagámos aquilo pelo que eles fez dois anos antes quando esteve emprestado pela primeira vez.

Infelizmente ficou aquém do que se perspetivava.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,441
4,243
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Barrete ao nivel de Nakajima. Mas o que impressiona no Grujic é ser tão burro a decidir na maior parte dos lances. Não conseguir executar entende-se ( ok não tem qualidade), mas a maior dor é chegar tarde, ser pseudo pressionante e cometer erros catastróficos a defender. A defender só precisa de ser rápido e jogar em antecipação. Sempre mal posicionado. Impressionante.
Nakajima foi muito pior. Este tinha futebol de Bundesliga, o Nakajima fez uma época de jeito no Portimonense em toda a carreira e foi muito mais caro.

O Nakajima tem uma época na carreira acima dos 30 jogos, lol.

• Like
Reações: Vinha