Alguém sabe se o Ivan Jaime foi titular contra o Feirense de manhã e jogou o jogo todo?
se fosse jogo da nossa liga não marcavamse é pisado é penalty
Também gostei do jogo , sinais positivos em muitos jogadores.Ao contrario de muitos profetas da desgraça, gostei bastante do que vi.
Não vou falar do jogo com 10 porque isso não é exemplo nenhum
Pontos negativos, Zaidu e Nehuen
Siga caminhar
Esqueceste-te de mencionar uma coisa, caro Apocalypto:Conclusão:
Falta um DC, um LE, um MC, um extremo e um PL.
Se Mora sair, alguém tem que entrar.
O Perez era de arranjar uma venda para a Arábia e virem dois centrais. Não tenho nenhuma crença nele.
Prpic e William destacaram-se.
Eu diria que foi a escolha ideal para o jogo, estão a preparar a equipa para o que os espera nos jogos do campeonato.Onde é que foram saber deste "árbitro"? Que coisa fraca.
La pela idade que tem julga que o seu cinismo passa.. mas a idade não perdoaforça de expressão sei lá se são fufas ou são as outras ou não são nenhuma nem interessa nada o que são. parece que te doeu? vai-te catar. e vais puxar piças antigas das favelas dos brasileiros.
Precisamos de um centralão ao estilo Felipe, mas é para sentar o cona de sabão Nehuén.Conclusão:
Falta um DC, um LE, um MC, um extremo e um PL.
Se Mora sair, alguém tem que entrar.
O Perez era de arranjar uma venda para a Arábia e virem dois centrais. Não tenho nenhuma crença nele.
Prpic e William destacaram-se.
O Gul precisa de ter tempo de jogo,,,Deniz gul? Atacar o campeonato com Samu e Deniz gul vai ser ótimo![]()
O árbitro estragou o jogo todoJogo estranho depois das expulsões.
11 vs 11 foi interessante
ja ha alguma fixação com o Eustaquio. O Eustaquio esteve bem.Gostei dos reforços
Os que tiveram mal já cá estavam (Nehuen, Zaidu, Eustaquio)
Só o facto de conseguirmos sair a jogar com a bola no pé diz muito sobre o trabalho actual.Ao contrario de muitos profetas da desgraça, gostei bastante do que vi.
Não vou falar do jogo com 10 porque isso não é exemplo nenhum
Pontos negativos, Zaidu e Nehuen
Siga caminhar