Pré-Época: FC Porto vs FC Twente 2-1

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,440
14,422
É este tipo de jogadores que não deixa os fantasmas do ano passado irem embora....

Erros primários, sistemáticos. A confiança da equipa vai logo abaixo.

• Like
Reações: Moreira e pauloans

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,110
2,155
Mas vamos continuar com este barrete do neuhen???? Que molenga! Não pode ser titular ponto! Enterra todos jogos. Não tem corpo nem mentalidade. Já chega de mediocres! Tragam 1 central de jeito!!!! Fodaceee

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,075
27,606
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Naturalmente que à medida que vamos renovando a equipa, o Zaidu vai ficando cada vez mais exposto como um cone

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
413
575
Engraçado que muitos dos que me criticaram e gozaram quando disse que o Samu não valia 32M (e falei num contexto muito específico, fui mal interpretado) agora pedem a saída do rapaz e dizem que é um Marega 2.0

Sabem que mais? Não entro nisso. É pré-época e o rapaz ainda se pode estar a adaptar à tática do novo treinador.

Agora, os putos que andaram a chamar-me atrasado mental, autista, burro, etc., por fazer a afirmação que fiz, além das reações de riso nos meus posts sobre o Samu, deviam ter vergonha na cara de estarem a afirmar o que estão a afirmar agora. Falta de noção.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,645
2,770
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Mas que culpa é que o Nehuen tem no golo.

Temos é um trolha no lado esquerdo que estar lá ou não é a mesma merda.

Continuem a passar a mão pelo pelo do Zaidu
Mesmo,é surreal querer aspirar alguma coisa,com zaidus a titular,nem para suplente serve.

• Like
Reações: Lucho75