Cagamos todos para o ronaldo.Então se não precisam do Ronaldo para nada porque é que neste topico só se fala dele?
Já o capitão da selecção...
Cagamos todos para o ronaldo.Então se não precisam do Ronaldo para nada porque é que neste topico só se fala dele?
o pessoal pensa que estamos a falar de salário mínimo, a viúva e filhos tem a vida feita, o jota tem uma carreira de 10 anos, estão milionários, ainda tem seguros, vão de certeza abrir um queixa ao procurador , à marca ou ao stand… um carro destes é feito para andar a 300Km/h, saber o que aconteceu… não precisam do RonaldoA família do Jota precisa do apoio financeiro do Ronaldo porque podem estourar milhões em maus negócios? Não te preocupes, o melhor amigo jogou ontem, voou de Orlando de madrugada, esteve presente no funeral e carregou o caixão, só ganha 25M€ por ano.
Não precisam dos conselhos do Ronaldo sobre como se deve gerir e investir dinheiro.
Não me pareceParece-me que era benfiquista, pois na altura de ele ter vindo para cá perguntaram isso ao pai e ele respondeu que "acima de tudo o Jota era profissional".
E foi um grande profissional.
Inacreditável.O Salah não veio?
Ganhava 7M por ano.Como tens a certeza de que não precisam de dinheiro para nada? Têm quanto de lado? 4 milhões? 10? 20? O que quer que seja que tenham agora entrará numa fase de maior consumo do que rendimento. Pessoalmente acho um gesto nobre que queiram honrar o Jota e dizer que assegurarão o bem estar da sua família. E estar com a família daqui para a frente seria seguramente mais importante para o Diogo do que sinplesmente vir homenagear a um velório, onde foram outras milhares de pessoas
Lá apareceu a oportunidade de fazerem parceria, mas isso agora pouco interessa para o caso...Não me parece
![]()
FC Porto anuncia ligação à equipa de Diogo Jota: «Competir lado a lado»
O FC Porto anunciou uma parceria com a Luna eSports, a equipa de eSports de Diogo Jota. A oficialização do acordo foi feita nesta terça-feira.bolanarede.pt
Porque razão se iria ligar com uma equipa do FCPORTO?
Verdade. Nada disto interessa quando uma família fica desfeita num infortúnio como este. Que a família e amigos tenham força para seguir em frente.Lá apareceu a oportunidade de fazerem parceria, mas isso agora pouco interessa para o caso...
Isto!Porque raio é que estão a manchar o tópico do Diogo Jota, que acabou de falecer, com discussões à volta do Ronaldo ou se o Papa compareceu ao funeral ou não?
Totalmente descabido...mas é a minha opinião. Este tópico devia permanecer "limpo" dessas tretas.
Acho q LA tem mais sem abrigo do que São Cosme tem habitantes.LA tem muitos mais sem abrigos.
Falo por mim, é de uma desumanidade atroz e dá-me um nó tão grande na barriga que tinha que partilhar.Porque raio é que estão a manchar o tópico do Diogo Jota, que acabou de falecer, com discussões à volta do Ronaldo ou se o Papa compareceu ao funeral ou não?
Totalmente descabido...mas é a minha opinião. Este tópico devia permanecer "limpo" dessas tretas.
Quem manchou foi quem tinha obrigação de ir ao funeral e preferiu ir queimar gasolina do iate para Maiorca.Porque raio é que estão a manchar o tópico do Diogo Jota, que acabou de falecer, com discussões à volta do Ronaldo ou se o Papa compareceu ao funeral ou não?
inicialmente fiquei na dúvida pela razão .Nada justifica a ausência do Ronaldo, não foi porque não achou importante.
Não acho normal mas cada um sabe de si...
Chacha… foi um merdas o ronaldo…um autentico merdas.inicialmente fiquei na dúvida pela razão .
No entanto , A primeira coisa que me passou pela cabeça do não ter ido, pensei que fosse para proteger o circo mediatico que iam ter nele.... Onde para mim teria de ser a única razão para falhar ...
Ora, foi precisamente confirmada a razão por mais que ele quisesse ir....
Pois preferiu que a prioridade fosse de foco e luto para a família, e não o circo virado todo nele...
Óbvio que ele não queria faltar, mas só o facto de toda a gente falar nisso, já está mais que confirmado o circo que ía haver e o pouco respeito durante o funeral....
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk