Diogo Jota (1996 - 2025)

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
686
511
França
A família do Jota precisa do apoio financeiro do Ronaldo porque podem estourar milhões em maus negócios? Não te preocupes, o melhor amigo jogou ontem, voou de Orlando de madrugada, esteve presente no funeral e carregou o caixão, só ganha 25M€ por ano.

Não precisam dos conselhos do Ronaldo sobre como se deve gerir e investir dinheiro.
o pessoal pensa que estamos a falar de salário mínimo, a viúva e filhos tem a vida feita, o jota tem uma carreira de 10 anos, estão milionários, ainda tem seguros, vão de certeza abrir um queixa ao procurador , à marca ou ao stand… um carro destes é feito para andar a 300Km/h, saber o que aconteceu… não precisam do Ronaldo

• Like
Reações: pvieira91

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,770
1,729
Parece-me que era benfiquista, pois na altura de ele ter vindo para cá perguntaram isso ao pai e ele respondeu que "acima de tudo o Jota era profissional".

E foi um grande profissional.
Não me parece

Porque razão se iria ligar com uma equipa do FCPORTO?

• Like
Reações: Nonnenmacher

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,185
8,314
Como tens a certeza de que não precisam de dinheiro para nada? Têm quanto de lado? 4 milhões? 10? 20? O que quer que seja que tenham agora entrará numa fase de maior consumo do que rendimento. Pessoalmente acho um gesto nobre que queiram honrar o Jota e dizer que assegurarão o bem estar da sua família. E estar com a família daqui para a frente seria seguramente mais importante para o Diogo do que sinplesmente vir homenagear a um velório, onde foram outras milhares de pessoas
Ganhava 7M por ano.
se gastarem 10k por mês, precisam de 60 e tal anos para gastarem o que ele ganhava num ano…
Um pouco de literária financeira e vivem dos juros com enorme facilidade

• Like
Reações: Moreira

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
13,758
31,341
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
ChamaDoDragao

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,760
3,161
Porque raio é que estão a manchar o tópico do Diogo Jota, que acabou de falecer, com discussões à volta do Ronaldo ou se o Papa compareceu ao funeral ou não?

Totalmente descabido...mas é a minha opinião. Este tópico devia permanecer "limpo" dessas tretas.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,258
1,149
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Que vão em paz .
Momentos muitos difíceis para a família filhos, pais, mulheres familiares e amigos são momentos muito complicados. Coragem a todos.
Sentimentos para a família e amigos.

• Like
Reações: Costinha

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,415
40,040
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Bonita homenagem ao Diogo e ao irmão.

O apoio da comunidade, familiares, amigos e colegas que tiveram durante as suas vidas e carreiras.

Que descansem em paz e que a os que lhes eram próximos tenham todo o apoio e todo o espaço para poderem fazer o seu luto.

Acho que não se devia poluir este tópico com outros assuntos.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
708
1,006
Porque raio é que estão a manchar o tópico do Diogo Jota, que acabou de falecer, com discussões à volta do Ronaldo ou se o Papa compareceu ao funeral ou não?

Totalmente descabido...mas é a minha opinião. Este tópico devia permanecer "limpo" dessas tretas.
Falo por mim, é de uma desumanidade atroz e dá-me um nó tão grande na barriga que tinha que partilhar.

Mas tens razão, vou ignorar quem não merece um pingo de consideração.

• Like
Reações: Moreira

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
887
1,670

Quem manchou foi quem tinha obrigação de ir ao funeral e preferiu ir queimar gasolina do iate para Maiorca.

São mais de 20 anos a tentar desculpar o artista. Já mete nojo.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,251
1,264
Albufeira
Nada justifica a ausência do Ronaldo, não foi porque não achou importante.

Não acho normal mas cada um sabe de si...
inicialmente fiquei na dúvida pela razão .

No entanto , A primeira coisa que me passou pela cabeça do não ter ido, pensei que fosse para proteger o circo mediatico que iam ter nele.... Onde para mim teria de ser a única razão para falhar ...

Ora, foi precisamente confirmada a razão por mais que ele quisesse ir....
Pois preferiu que a prioridade fosse de foco e luto para a família, e não o circo virado todo nele...

Óbvio que ele não queria faltar, mas só o facto de toda a gente falar nisso, já está mais que confirmado o circo que ía haver e o pouco respeito durante o funeral....

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

• Haha
Reações: Alex.88 e Moradona

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,466
78,952
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que o Diogo e o Andre não merecem é que o foco da conversa seja se o Ronaldo foi ou nao foi.

Parecem mais importados com isso do que com a perda destes 2 jovens muito ligados ao nosso FCP

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
482
398
45
inicialmente fiquei na dúvida pela razão .

No entanto , A primeira coisa que me passou pela cabeça do não ter ido, pensei que fosse para proteger o circo mediatico que iam ter nele.... Onde para mim teria de ser a única razão para falhar ...

Ora, foi precisamente confirmada a razão por mais que ele quisesse ir....
Pois preferiu que a prioridade fosse de foco e luto para a família, e não o circo virado todo nele...

Óbvio que ele não queria faltar, mas só o facto de toda a gente falar nisso, já está mais que confirmado o circo que ía haver e o pouco respeito durante o funeral....

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Chacha… foi um merdas o ronaldo…um autentico merdas.

• Like
Reações: RR11 e Moreira