#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,731
14,194
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu acho hilariante, mais do que a falta de controlo disciplinar, a própria indisciplina destes ditos profissionais.

Chegar a horas é uma das poucas obrigações deles. Não vão em horas de grande trânsito nem vão para uma zona de grande tráfego, mas são incapazes de chegar a horas. Foda-se, é preciso ser muito mimado e ter mesmo a mania de vedeta.

Depois acabam na Turquia enquanto batem no peito e dizem "temos de ser Porto" quando não fazem a mais pequena ideia do que isso significa.
O Fábio daqui a uns anos, quando acabar a carreira, vai ser um daqueles que vai dizer "devia ter sido mais profissional, ter-me esforçado mais...".

• Like
Reações: rvaz

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,279
206,009
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu acho hilariante, mais do que a falta de controlo disciplinar, a própria indisciplina destes ditos profissionais.

Chegar a horas é uma das poucas obrigações deles. Não vão em horas de grande trânsito nem vão para uma zona de grande tráfego, mas são incapazes de chegar a horas. Foda-se, é preciso ser muito mimado e ter mesmo a mania de vedeta.

Depois acabam na Turquia enquanto batem no peito e dizem "temos de ser Porto" quando não fazem a mais pequena ideia do que isso significa.
Ganham milhões para dar 2 ou 3 chutos numa bola

Tivessem noção do ridículo, chegavam ao Olival antes do porteiro que precisa de trabalhar anos para ganhar o que eles ganham num mês

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,037
2,320
Pelo menos uma vez aconteceu essa questão dos atrasos e mesmo assim o jogador foi titular. Foi o Fábio Vieira.
Sobre os treinos de pouca intensidade e sem balizas, também cheguei aqui a referir isso. Treinos muito básicos para uma equipa de alto nível. Até os aquecimentos me faziam confusão.
Nesta altura do Mundial também falei da desorganização a vários níveis, e um deles tem a ver com os métodos de treino também. Isso foi visível à estrutura.
Sobre o discurso, o mesmo estava à vista de todos.
Em suma, parece-me claro que o Anselmi chegou cedo demais a este nível.
O que me dá receio é que estes actos de indisciplina podem ter origem também numa estrutura fraca, será só culpa do treinador ?

Fico muito preocupado a ler isto.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,407
4,694
Se estas informações são verdadeiras e pelo nosso caro @Roberto_FCP , são, então não percebo a reflexão do AVB. Só se a reflexão não tiver a ver apenas com o Anselmi mas sim com o chutar o zubi.

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
2,021
4,809
Eu sei em que tópico estamos 😅
Eu no futebol já vi e já vivi tanta coisa que hoje em dia acho que não há nada nem ninguém que possa dizer que o que é hoje certo amanhã não seja mentira. Se o André se quiser justificar no "pós Anselmi", vão ver quantas dúvidas ele teve sobre o seu despedimento e aí verão que este tempo de reflexão não foi só treta...
Eu não coloquei em causa nada do que disseste, nem sequer se é verdade ou não.
Acho que tens batido sempre na mesma tecla e te agarraste e continuas a agarrar a uma info que te deram. É tempo de seguir em frente, já percebemos o ponto, eu pelo menos já seguramente e acredito em tudo o que partilhaste.
Eu tb vou tendo infos e não faço disso um cavalo de batalha, e mais do que isso, não assumo que seja uma verdade absoluta e não há, repito, não há e ainda bem, ninguém nesta fase que possa dizer que sabe tudo o que se passou ou passa no nosso clube, ao contrato de outros tempos bem recentes. Nota bem que este meu comentário não é um ataque a ninguém, muito menos a ti.

• Love
Reações: frederico.cl

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,735
11,592
Ele é jornalista, por isso não tem andamento nem pulso para jogadores vedetas tipo o Fábio com a mania de ser jogador do arsenal
Quem diz o Fábio também devia andar o Otávio com a mania que era o novo Pepe.
Mesmo que o treinador principal não tenha a parte de pulso firme com jogadores desse tipo, na há um adjunto que faça essa parte?
Acredito que o Jorge Costa não queria nem deve se intrometer nessas situações de treinador e jogador enquanto não chegar a parte de disciplina.
Ponham um Paulinho santos apanhar bolas na equipa técnica do próximo treinador e se calhar eles nem falham na altura de rematar a baliza para não irem atrás dela

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,652
68,411
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que me dá receio é que estes actos de indisciplina podem ter origem também numa estrutura fraca, será só culpa do treinador ?

Fico muito preocupado a ler isto.
Os insucessos nunca são responsabilidade de uma só pessoa. Via-se nos jogos certos jogadores a cagarem em campo, a meu ver, propositadamente.

Há ali um grupo de insurrectos que têm que levar a vassourada.

O treinador era mole e a estrutura mole foi. Não conseguiram isolar e extirpar esse grupo de insurrectos do plantel.

Última edição:

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
2,021
4,809
Eu acho que ele se tava a referir à saida do Zubi, ou interpretei mal esse ponto? Que falava mais nele se ele saisse.

edit: ok o Roberto esclareceu mais abaixo.
Eu percebi!
Mas falei e continuo a falar do Anselmi, pois estamos no tópico dele.
Ainda há alguém que tenha dúvidas que ele vai sair? Pelos vistos há…

• Like
Reações: Tiago Esteves

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,407
4,694
Depois destas informações é impossível ficar. O que explica os zunzuns que haviam que o AVB já tinha sondado alguém em março.
mas isto já sou eu a divagar.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,395
50,502
Mas... Visto todos os problemas identificados por ti e por outras fontes (táctica, treinos, disciplina, discurso, etc), quais são os pontos positivos do Anselmi que fazem o André hesitar?
Sinceramente, é o desmanchar de mais um projeto, do ter receio do voltar a errar , do passar o erro que teve cá para fora, de dar o dito por não dito ao treinador quando dias antes deu-lhe confiança, pela forma como o foi buscar e fê-lo sair do México...uma série de fatores.
No entanto, como também sempre disse e acho, os pontos negativos irão acabar por superar todas estas dúvidas e a Anselmi sairá.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,037
2,320
O problema nos insucessos nunca é responsabilidade de uma só pessoa. Via-se nos jogos certos jogadores a cagarem em campo, a meu ver, propositadamente.

Há ali um grupo de insurrectos que têm que levar a vassourada.

O treinador era mole e a estrutura mole foi. Não conseguiram isolar e extirpar esse grupo de insurrectos do plantel.
Concordo , mais de metade do plantel tem que ir de vela não há dúvidas.

O presidente tem que refletir sobre os seus métodos também , a disciplina.

O nosso clube sempre foi muito bom a controlar estas coisas ( menos os últimos anos claro ).

Enquanto não retificar estas coisas não ganhamos nada.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,279
206,009
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Palhaços milionários também precisam que se segure a mãozinha para saírem de casa a horas para o seu trabalho que é dar 3 chutos numa bola, dar uma corrida à volta do campo e comer sheilas do instagram

Fossem gozar com o caralhinho é que estavam bem

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
2,021
4,809
Sinceramente, é o desmanchar de mais um projeto, do ter receio do voltar a errar , do passar o erro que teve cá para fora, de dar o dito por não dito ao treinador quando dias antes deu-lhe confiança, pela forma como o foi buscar e fê-lo sair do México...uma série de fatores.
No entanto, como também sempre disse e acho, os pontos negativos irão acabar por superar todas estas dúvidas e a Anselmi sairá.
Amigo, nem mais!
E essas dúvidas fazem todo o sentido e são normais dado todo esse contexto.

Mas lá está, “sairá “, um gajo que contratou Rangel para lhe transportar tudo vai ficar?
E não será seguramente para ir passar férias à Argentina, para isso não iria esvaziar por completo a casa… 🙃

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,511
10,570

O Anselmi é isto neste momento, não vejo outra possibilidade que não sair

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,395
50,502
Eu não coloquei em causa nada do que disseste, nem sequer se é verdade ou não.
Acho que tens batido sempre na mesma tecla e te agarraste e continuas a agarrar a uma info que te deram. É tempo de seguir em frente, já percebemos o ponto, eu pelo menos já seguramente e acredito em tudo o que partilhaste.
Eu tb vou tendo infos e não faço disso um cavalo de batalha, e mais do que isso, não assumo que seja uma verdade absoluta e não há, repito, não há e ainda bem, ninguém nesta fase que possa dizer que sabe tudo o que se passou ou passa no nosso clube, ao contrato de outros tempos bem recentes. Nota bem que este meu comentário não é um ataque a ninguém, muito menos a ti.
Não me agarrei e nada. Agarrei-me a factos. E os factos que fui dizendo foram vindo ao de cima. Primeiro veio a tempestade, depois tudo amoinou. Eu não sei tudo nem quero que ninguém saiba. Mal seria do FC Porto. Agora o que sei tem batido certo. E esta info também. Anselmi não foi despedido e o André depois da reunião de quarta feira saiu de lá com dúvidas. O desfecho final, ao que tudo indica, será o que todos sabemos e até desejamos.

• Like
Reações: anmmoreira

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
2,021
4,809
Não me agarrei e nada. Agarrei-me a factos. E os factos que fui dizendo foram vindo ao de cima. Primeiro veio a tempestade, depois tudo amoinou. Eu não sei tudo nem quero que ninguém saiba. Mal seria do FC Porto. Agora o que sei tem batido certo. E esta info também. Anselmi não foi despedido e o André depois da reunião de quarta feira saiu de lá com dúvidas. O desfecho final, ao que tudo indica, será o que todos sabemos e até desejamos.
Nem mais! Tempo de seguir em frente!
E que tudo corra bem amigo! 💙

• Like
Reações: Roberto_FCP