o Pepê parece eu a jogar Pro Evolution quando ia jogar a casa de amigos e o comando estava trocado com o remate no quadrado e o passe na bola... rematava quando tinha de passar e passava quando tinha de rematar...
É o que o Transfermarkt diz que ele vale. Pode ser que vá lá um clube ao engano, veja que é internacional brasileiro e o contrate.Só pode se brincadeira o que vem no jogo.
Ninguém que não esteja sob influencia de substâncias pode mesmo acreditar que 25 M é um preço justo a pedir por ele.
Se alguém apresentar uma proposta de 1/3 desse valor, já seria uma enorme surpresa para mim.
Quero acreditar que o tempo de loucura e desfasamento da realidade já passou, como vimos pelas transferências que esta SAD conseguiu fazer, ou seja, que é apenas mais um tiro completamente ao lado do jogo.
Acima de 10!!!!acima de 25M é aceitar tudo o que aparecer
Acima de 25M temos de ir a Fátima a pé agradecer à mãe de Jesus pelo acto de bondade.acima de 25M é aceitar tudo o que aparecer
Errata:O que consta é que estamos dispostos a ouvir propostas acima de 20 milhões.
Errata: pelo Pepê estamos dispostos a ouvir.Errata:
Pelo Pepê estamos dispostos a ouvir propostas.
Errata: Pelo Pepê estamos dispostos.Errata: pelo Pepê estamos dispostos a ouvir.
Errata: Pelo Pepê estamos.Errata: Pelo Pepê estamos dispostos.
Não é o perfil de contratação do BrightonSe o Brigton o quer... é envolver no negocio do Enciso. Ou entao, ver se o Norwich o quer... assim trocava-se pelo Borja