#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,764
27,203
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não vi nenhum jogo do Ajax , sei que o plantel era uma merda mas marcaram poucos golos e a defesa tambem nao era nada de especial

O futebol pareceu-me lento e sem grande fulgor ofensivo

E a juntar que o homem é muito novo e não ficou em nenhum lado como treinador principal mais de um ano

Mas os adeptos do Ajax ficaram maravilhados por ele é cantaram o nome no último jogo

E joga com extremos por isso já não é mau

Nao tenho conhecimento para opinar mais mas seria outra hipotese de risco

Preferia o imanol
Se tens plantel fraco, tens de fazer opções, se atacas mais, destapas atras, se proteges atras, atacas menos. Nisso ele é mais pragmático que o anselmi, que pecou nesse aspeto, cuja responsabilidade é também da direção desportiva

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,259
3,954
O Anselmi só teria feito sentido agora. E tenho a certeza que teria feito um trabalho muito melhor.

Não fazia sentido agora. Um treinador que é infléxível em relaçao ao sistema que adota nao pode ser treinador de uma equipa com debilidades financeiras e de plantel.
É exactamente o contrário do que precisamos. Precisamos de alguém que faça uso fruto do que há, com uma ou outra contratação.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,111
145,453
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estávamos a fazer zapping aqui em casa e a minha Maria disse o Farioli já cá devia estar.

E que provavelmente ia ver os nossos jogos na próxima época.

Ela é orc e nem percebe muito de futebol, mas se calhar ele é mesmo bom treinador.
Isso ou está de olho no "Farinholi".

Eu se fosse a ti tinha cuidado.