Eu não desgostaria. Para além de que não tem clube, tem essa vantagem. Porém, atendendo ao contexto, tenho dúvidasSempre vem o faraoli?
Eu não desgostaria. Para além de que não tem clube, tem essa vantagem. Porém, atendendo ao contexto, tenho dúvidasSempre vem o faraoli?
O Monterrey vai bem no Mundial, devem de estar a "cagar" já para o Wolfgang Anselmeus.Opa deixem tar o gajo e telefonem para o Monterrey, se ainda o querem que o venham buscar, menos um problema, e se quiserem arranjar um cambalacho com o Deossa ainda melhor
É fazer ai o meme das 2 gajasJeezuss.
Que vira casacas![]()
Foram os olhos verdesJeezuss.
Que vira casacas![]()
E para médica do clube vem a Eva CarneiroAh… o Anselmi quer despedir também o Nelson Puga devido à lesão estranha do Diogo Costa…
Se tens plantel fraco, tens de fazer opções, se atacas mais, destapas atras, se proteges atras, atacas menos. Nisso ele é mais pragmático que o anselmi, que pecou nesse aspeto, cuja responsabilidade é também da direção desportivaNão vi nenhum jogo do Ajax , sei que o plantel era uma merda mas marcaram poucos golos e a defesa tambem nao era nada de especial
O futebol pareceu-me lento e sem grande fulgor ofensivo
E a juntar que o homem é muito novo e não ficou em nenhum lado como treinador principal mais de um ano
Mas os adeptos do Ajax ficaram maravilhados por ele é cantaram o nome no último jogo
E joga com extremos por isso já não é mau
Nao tenho conhecimento para opinar mais mas seria outra hipotese de risco
Preferia o imanol
No entanto se vier outro temos de fazer um meme com 3 gajas.É fazer ai o meme das 2 gajas
o Vítor Tinto até disse que o agente dele andava a enviar mensagens a vários jornalistas...Mas qual cs? Achas que as notícias do treinador despedido vieram de onde?
E se não viessem teria saído comunicado imediato.
Não brinquemos com coisas sérias.
O Anselmi só teria feito sentido agora. E tenho a certeza que teria feito um trabalho muito melhor.
Isso ou está de olho no "Farinholi".Estávamos a fazer zapping aqui em casa e a minha Maria disse o Farioli já cá devia estar.
E que provavelmente ia ver os nossos jogos na próxima época.
Ela é orc e nem percebe muito de futebol, mas se calhar ele é mesmo bom treinador.
Sim porque ele ainda tem umas condições do crl de ser nosso treinador, ia correr bem for sureSe não for despedido ate amanhã, esta situação começa a ficar muito estranha, e começo a duvidar que saia.
Quando ela souber que ele é licenciado em filosofia secalhar estou mesmo tramado.Isso ou está de olho no "Farinholi".
Eu se fosse a ti tinha cuidado.
Im OOTLNo entanto se vier outro temos de fazer um meme com 3 gajas.