Bom post, que encaixa na minha ideia porque falei em 2-3 jogadores com elevada capacidade de valorização, aos quais se devem juntar alguns jogadores mais "maduros", com mais experiência que ajudem a estabilizar este clube.Na minha opinião, dada a quantidade de "putos" na equipa principal, não podemos pensar só em ir buscar jogadores para vender.
Temos de ir buscar 2 ou 3 jogadores experientes para entrarem diretamente no 11 e dar estabilidade. Jogadores que não nos vão dar grande retorno financeiro, mas que vão ajudar a cimentar o plantel e dar retorno desportivo.
No fundo, precisamos de tudo e não há dinheiro para tanto.
Já desisti de entender.Não sei em que te baseias para avaliar o trabalho do Zubizarreta. Mas não sei mesmo.
Ainda bem que não sou só eu a afirmar isto…Confirmo
Muito triste os bots que andam por aqui a minimizar, a dizer que o pessoal que foi não trabalha ou são mamões.
No minimo éramos uns 50 a 60, e menos de metade eram SD.
Já a caminho de casa, já fiz o meu papel.Alguém pelo Dragão?
Quer dizer, estamos aqui 90% do fórum frustrados e a cair em cima do presidente, do treinador e da equipa, depois chamam de mamões a quem vai protestar com a equipa ao aeroporto.Confirmo
Muito triste os bots que andam por aqui a minimizar, a dizer que o pessoal que foi não trabalha ou são mamões.
Não vejo de forma alguma a manutenção de Anselmi, perdeste contra os reformados do Inter Miami e na segunda parte fizemos um remate á baliza, sofremos 4 golos dos egípcios, não consigo ver Anselmi como parte da solução do problema actual do clube, e já nem falo da equipa errar, posicionar-se mal em campo, de sofreres golos infantis, de falhares passes a 3 metros, de veres jogadores a fazer movimentos completamente errados pois isso está tudo na parte treinador, por muito mais jogadores que tenhas esta equipa já devia ter noções básicas de movimentos, posicionamentos, de saber fazer transições e simplesmente não sabe fazer e só podemos culpar o treinador, contra os egípcios os erros foram tantos que arrisco-me a dizer que nem com um plantel do PSG o Anselmi seria campeão em PortugalDigo-vos uma coisa, seria incrível, pelo risco ou coragem, o Presidente AVB apostar na manutenção de Anselmi e apostar na reestruturação completa do plantel. Era extraordinário.
Agora manter tudo como está, não vai acontecer.
Ou parte no Anselmi, ou parte no plantel, ou parte em ambos. Veremos.
Nunca fui muito fã do Uribe, mas precisávamos de um ou dois Uribes neste momento. Jogadores que viessem prontos a competir e com a mentalidade certa, especialmente na defesa. Uribe, Felipe, esse estilo de contrataçãoNa minha opinião, dada a quantidade de "putos" na equipa principal, não podemos pensar só em ir buscar jogadores para vender.
Temos de ir buscar 2 ou 3 jogadores experientes para entrarem diretamente no 11 e dar estabilidade. Jogadores que não nos vão dar grande retorno financeiro, mas que vão ajudar a cimentar o plantel e dar retorno desportivo.
No fundo, precisamos de tudo e não há dinheiro para tanto.
Gostava de saber quem ganha em mentir...Confirmo
O Uribe deixou tantas saudades, especialmente depois de levarmos com este Varela.Nunca fui muito fã do Uribe, mas precisávamos de um ou dois Uribes neste momento. Jogadores que viessem prontos a competir e com a mentalidade certa, especialmente na defesa. Uribe, Felipe, esse estilo de contratação
O Zubizarreta era um flop anunciado. Ser amigo do AVB nao era critérioBom sinal. Que se mexa e não falhe na escolha.
Também podia mandar o Zubizarreta de vela que não está lá a fazer nada de jeito. Que contrate um diretor desportivo em condições porque vai precisar. Que o murro na mesa também passe por aí.
Ponham lá outros posts que esses teem centenas de comentários a criticar ferozmente o presidente.
Há um ano a rescisão foi à borla. Esta é bem pior.Terminou a primeira época completa do André Villas-Boas Presidente.
Herdou um plantel miserável cheio de problemas por resolver.
Herdou uma conta bancária vazia e uma contabilidade cheia de dividas para pagar.
Errou nos treinadores e, talvez, numa transferência.
Primeira época!
Os sinais indicam que o Anselmi não irá continuar.
Negociar a rescisão poderá demorar alguns dias. Há um ano a rescisão foi bastante dura, por exemplo
O mais dificil não é despedir o treinador. Dificil vai ser limpar o balneário.
Não podem acusar nunca o Presidente de não dar a cara e de não ver o óbvio.
Ele foi sempre um dos primeiros a falar nos maus resultados. Sendo também criticado por isso, como das vezes em que desceu ao balneário.
Se o Presidente estivesse satisfeito não diria em publico estar envergonhado com o nosso desempenho esta época.
Podem não concordar com tudo, podem até não concordar com a sua eleição.
Mentir sobre o seu carácter e o seu Portismo, é uma coisa incompreensível.
O clube é sempre dos sócios, vê o que se passou no city e no MU, em relação à super liga europeia, os sócios bateram o pé e eles nao tiveram outro remédio se não desistir da ideia.Se o clube não é dos sócios, se não é do povo e é posse dum gajo que é "Portista" há 2 dias, ainda existe clube?
Desculpa companheiro mas não existe.
A ideia que tudo é mercadoria passa essa imagem, de que o que interessa é o plástico da marca, mas não é verdade, passa a ser uma marca vazia.
Aí sim. Prefiro não ganhar e que o clube seja dos portistas, dos portugueses.
Ganhar não é mais importante que o sentimento de pertença.
O Fcporto é do povo.
Houve balas de borracha?Já a caminho de casa, já fiz o meu papel.