André Villas-Boas - Presidente

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,597
5,828
As televisões devem saber disso da porta vip. Ninguém está em direto. Ou melhor, a CM abriu agora ali um quadrado ao lado do Lage com o autocarro. Que peguem outro!

F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,763
12,952
Não vale a pensar estares a enumerar os pontos pelos quais votei nele.

Nada disso invalida que ele não pode oferecer esta vergonha aos adeptos impunemente.
E não vai fazê-lo.
Ele está há UM ano.
Ela está a reabilitar o Clube.
Ele falhou na escolha dos treinadores, e mesmo assim, encontro mil desculpas pela opção VB. Anselmi foi um erro. Como Del Neri, Palminhas, Couceiro, Fernandez, NES, Otávio [...].

Em vez de dramatizar tudo, em vez de crucificar quem tudo faz em prol do Clube, é humilde, reconhece essas vergonhas e trabalha duro para reverter caminho, tenham alguma paciência.

Quem dera que o ex-Presidente tivesse algum dia reconhecido a vergonha da Assembleia Geral, o facto de ter o Clube novamente na alçada da UEFA, o facto da Academia ser uma treta paga com cheques falsos [...] enfim.

O Presidente AVB tem falado aos sócios, não se esconde e admite quando erra.

Deem tempo ao homem. E não, não serão precisos quatro anos. O próximo ano terá já de trazer melhorias desportivas e tenho a certeza que trará. E começará certamente com uma escolha difícil de um novo treinador.

Agora NUNCA o Presidente AVB me envergonhou até agora como o fez o ex-Presidente nos últimos dez anos. NUNCA. Mesmo com resultados desportivos muito fracos...porque sei e não esqueço o ponto de partida.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,473
94,593
Regime em primeiro no seu grupo no mundial de clubes, num que era mais difícil do que o nosso...

Nós ainda com um inapto a treinador.

Como raio não havemos de ser gozados? Se fosse ao contrário, eu gozava-os, forte e feio. Então se ainda tivessem um Anselmi a treinar, era rir até não conseguir mais.

• Like
Reações: mafre