Tens que ir ver o programa no Canal 11 que começou após o fim dos jogo às 22:00Arranja-se isso para ouvir?
Tens que ir ver o programa no Canal 11 que começou após o fim dos jogo às 22:00Arranja-se isso para ouvir?
Ele sempre foi ativo no banco, dentro de campo é que não acontece o mesmoPodem chamar ao anselmi de tudo, dizer que é horrível, etc
Agora que não tem garra argentina?
Não devem estar atentos a ele no banco.
Ainda hoje, após o segundo golo do Miami.
Acho que nunca o vi tão alterado (no mau sentido) e a mandar vir com os jogadores como hoje.
Jokes on me, não tenho tv sequer, thanks thoTens que ir ver o programa no Canal 11 que começou após o fim dos jogo às 22:00
Nenhuma?Jokes on me, não tenho tv sequer, thanks tho
Tudo bem, isso são críticas legitimas.Ele sempre foi ativo no banco, dentro de campo é que não acontece o mesmo
Não passa nada na tv que me interesse ver, ou quase nada vá.Nenhuma?
Népia?
Eu não vejo muita tv mas tenho caramba.
Até nas cavernas do Mar Morto temos um Portista malta.
Deves ter Starlink aí em Qumran.![]()
Eu a maior parte das coisas que vejo é na net, mas a TV ainda desenrasca algumas coisas de vez em quando.Não passa nada na tv que me interesse ver, ou quase nada vá.
Tudo o que preciso arranjo na net, tv para que.
Acho que a ultima vez que tive interesse em alguma coisa foi no motorstv, e ja vai na boa ha uns 15 anos.Eu a maior parte das coisas que vejo é na net, mas a TV ainda desenrasca algumas coisas de vez em quando.
Canais Tugas é que é uma raridade total eu lhes meter a vista em cima.
Ressalvo a partir do min 12, para os @Gatão1983 da vida que gostam dos risinhos nos emotes refletirem um bocadito, afinal se calhar os "haters" têm um bocadinho de razão
Garra argentina? Ele é fraquíssimo.Podem chamar ao anselmi de tudo, dizer que é horrível, etc
Agora que não tem garra argentina?
Não devem estar atentos a ele no banco.
Ainda hoje, após o segundo golo do Miami.
Acho que nunca o vi tão alterado (no mau sentido) e a mandar vir com os jogadores como hoje.
Para além desta postura, a tática que ele insiste em implementar, tem sido péssima para o desempenho de vários jogadores, como sâo os casos do Samu, que marca pouquíssimos golos e pior tem muito menos oportunidades do que tinha antes de chegar anselmi, mas também Martim Fernandes, que agora é central e a restante defesa anda perdida. Sinceramente, podem falar de tempo e da falta de qualidade dos jogadores, mas não é treinador para o Porto.Concordo e percebo o que queres dizer. Anselmi muita vez parece "um deles". Tipo novo, bacano, sempre ao lado deles ...e isso ás vezes não é bom. Pode, em alguns momentos, não ver o seu estatuto, ou aquele que devia ter, respeitado. E, com isto, as coisas podem nem sempre correr bem.
Isto para lá de jogar sem meio campo, com um médio e vários jogadores de jogar atrás do avançado, de bola no pé, longe da zona de decisão.Para além desta postura, a tática que ele insiste em implementar, tem sido péssima para o desempenho de vários jogadores, como sâo os casos do Samu, que marca pouquíssimos golos e pior tem muito menos oportunidades do que tinha antes de chegar anselmi, mas também Martim Fernandes, que agora é central e a restante defesa anda perdida. Sinceramente, podem falar de tempo e da falta de qualidade dos jogadores, mas não é treinador para o Porto.
Daí ter dito venha o JJ. Dos 4 e apesar de me estar a benzer enquanto digo isto é para mim o único que faz sentido.Luís Castro tem clube, Carvalhal era visto como mais um VB depois de empatar um jogo, Conceição é meme, JJ mudou com o tempo e é um treinador muito diferente do que já foi. Por acaso gostava de ouvir nomes que o pessoal gostava.
São 7 M€ que vão ao ar e que dariam muito jeito para atacar mas s algum jogador no mercado que aí vem para além dos prestígio e nome do NGC, mas e o que e.Não esquecer que AVB disse taxativamente que os oitavos era o objetivo.
Treinador falhou. E falhou redondamente!
Ele se o mantém isto vai ser uma desgraça.
É que se ele tem passado aos 8s, tem feito 3 joguitos interessantes , a malta até ficava naquela de dar hipótese.
Depois disto? Fds
Por mim era o JJ, ao menos sabíamos que deixavam de brincar ao futebol.Daí ter dito venha o JJ. Dos 4 e apesar de me estar a benzer enquanto digo isto é para mim o único que faz sentido.
Há bons treinadores em Portugal e no estrangeiro. O problema é que AVB não pode continuar a arriscar em projetos de treinadores. Já o fez 2 vezes. E sem qualquer resultado prático.