Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,380
3,091
Eu usei o argumento mais que valido, estou a discutir sobre os jogadores tu vais coisas que estes jogadores nem cá estão. Estes jogadores não jogaram com SC não jogaram com VB e não estão a jogar com Anselmi, isso é um facto, agora as vossas politiquices são vossas não minhas. Mas culpado sou eu.
Ele acusa-te de não teres argumentos mas depois vem com o SC ter sido vitima de si próprio, seja lá o que isso for.

• Like
Reações: Maressi e jorgebest

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,094
15,901
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
nesta sequencia tomou-se sempre a puta da decisão errada, e acabamos a fazer um passe de guerra para um jogador nosso

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,317
297
Porto
O Porto não joga nada! Aos 3 minutos de jogo já estava encostado às cordas... !
Não controla a defesa, não controla o meio campo, não controla o ataque! Não há linhas de passe, as transições são ridículas, futebol completamente desapoiado, ninguém se mexe, os alas não se movimentam, não criam profundidade, as bolas saem directamente da defesa ao biqueiro lá para a frente, Samu lá na frente desamparado, Mora sozinho contra o mundo.. não há controlo e circulação de bola no meio campo ofensivo, enfim. Desorganização total. Este treinador não vale absolutamente NADA.
Mantermos isto, vai trazer-nos dezenas de desgostos e amargos de boca ao longo do ano.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,259
94,080
Desculpa AVB.
Enganaste-te no treinador.
Não é preciso pedir desculpa.

Quem gosta verdadeiramente do Presidente, caí-lhe dizer isso.

Os yes men vão-lhe dizer que está tudo bem e concordar com ele se der tempo ao treinador.

Não esquecer que foram os yes men que levaram à queda de PdC.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,838
2,657
Este Porto parece uma equipa da distrital que esta a jogar contra uma equipa da 1 liga para a taça.

Muito respeito por 3 reformados que nao percebo. (Messi, Suarez e Busquets)

Mas os jogadores do Porto e o treinador nao sabem que enquanto jogarem a passo estao a dar mais capacidades aos veteranos para descansarem e assim poderem ter mais hipoteses de desiquilibrarem????

Nao percebo quando estamos no contra ataque, por vezes de 3 para 3 e paramos o ataque e metemos a bola nos defesas para dar tempo para a equipa de recompor...

Este futebol pobre este de Anselmi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,599
7,329
Metam uma bola na ala direita lol

Aquele lado NÃO DEFENDE
Pior, é o lado do central que é só o pior jogador que está no campo, o falcon. É horrível. Isso sim uma crítica mais do que valida ao treinador. Mas o pessoal aqui como não percebe isso critica o treinador quando um jogador tem um erro individual como se a culpa fosse dele. E olha que há muito por onde criticar taticamente