Os sul-americanos festejar empates como se fossem goleadas.... ontem a ver o Youtube, ouvi espressoes como... surra, amasso, arraso.... enfim
Se jogar a ritmo de premier league claroAcham que o chelsea ganha a este flamengo?
Sinceramente parece me penálti , o defesa é que é um burro . Lance controlado …Que penálti foi aquele sobre o Otáriomendi?
Tive que ir ver um resumo para ver o lance de outro ângulo. Concordo contigo, no entanto o futebol já está quase a superar o basquetebol no que ao contacto diz respeito.Sinceramente parece me penálti , o defesa é que é um burro . Lance controlado …
Os mouros estão como nós a jogar muito pouco
Espero bem que simAcho que hoje vamos ter o primeiro reality check aos brasileiros, o dortmund vai derrete-los
Já eu acho que o Dortmund perde, como é normalAcho que hoje vamos ter o primeiro reality check aos brasileiros, o dortmund vai derrete-los
A intensidade com que os sul-americanos vivem esta competição e o fim de época nas pernas dos clubes europeus pode equilibrar um bocado esta balança.15 minutos, FLU vs BVB 0-0?
Que amasso!! lol
Eles vinham de uma boa serieJá eu acho que o Dortmund perde, como é normal