#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
8,222
15,055
Foi a contratar treinadores sem ideia q destruimos o clube em 10/15 anos. Quem está mais forte foi quem comprou e investiu na ideia.

Mais uma vez, n quer dizer que o anselmi seja o homem certo mas vamos fazer um plantel decente primeiro
Discordo completamente. O SC pode ter muitos defeitos e o principal pode ser querer ser diretor desportivo alem de treinador, mas ele tinha uma ideia de jogo e mesmo na pior epoca demos 5x0 aos lamps em casa. A ideia e a identidade estava la, nao fosse ele querer ser DD e contratar mancos caros ou vetar saidas e podia ter um legado no Porto muito mais longo. Mas pronto.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,521
5,935
Normal, o perfil dos jogadores, defensivamente, é de bloco médio/baixo

Alguém espera que o Samu e o Mora façam piscinas a pressionar?
O médio mais intenso da equipa tem 1 semana de treinos a vir dos árabes; para se ver o nível da coisa
O Rios, pelo que vi ontem, seria optimo. Termos o Rios e o Gabri mais a frente já dava para pressionar de outra forma.

Embora goste do Fábio acho que mantendo o Mora não faz sentido ficar. Parece o PSG do messi e neymar da wish :cry:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,935
205,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o Samu sim, e ele até tenta às vezes.
o Mora não tem perfil para isso.
Nem o Mora, nem os médios, nem os centrais

Basta ver o comportamento da equipa em transição
Eles nem para a frente correm, quanto mais andar lá a correr atrás do adversário

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,403
3,103
Porto
Precisa, mas tambem precisa de um treinador com tomates. Se tens um adversario com obvias debilidades nas laterais e nao metes os dois extremos de raiz com velocidade que tens no banco (Alarcon e William) ? Nao entendo pa
O Palmeiras está fisicamente melhor ( o que é natural na fase da época em que estão ) e tem o Melhor plantel da América do Sul......

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
8,222
15,055
O Palmeiras está fisicamente melhor ( o que é natural na fase da época em que estão ) e tem o Melhor plantel da América do Sul......
Eu quero que se lixe o Palmeiras, desculpa la. Nos varias vezes estivemos perto de marcar e criavamos dificuldades aos gajos sem muita dificuldade. Bastavam 3 passes rapidos e ficavam todos trocados. E este o super Palmeiras? Que faz o Joao Mario parecer o Nuno Mendes? Pff

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,073
22,062
Voltou a dizer tudo no podcast mas a malta nao quer ouvir

”O FC Porto passou por uma fase muito difícil do ponto de vista financeiro, em que foi necessário reestruturar toda a estrutura do clube. Estávamos numa situação muito, muito sensível, à beira de uma falência total. Conseguimos resolver isso. Mas tivemos de resolver esse problema também através da venda de jogadores. Vendemos 200 milhões de euros em jogadores de futebol em 12 meses. E, na realidade, agora estamos numa posição em que podemos investir na equipa e dar ao Martin as ferramentas para que ele tenha sucesso no FC Porto, que é ganhar a liga. E para satisfazer as expectativas de todas estas pessoas que querem o título de volta e é isto que eles querem ter nas suas mãos"

Basta ver as jogadas que o Gabri Veiga permitiu hoje e que seriam completamente desperdiçadas se tivessemos o Eustaquio na mm posição. O plantel precisa de um abanao grande de qualidade
Precisa de um abanão grande de qualidade... a começar no banco!
E para quem muito criticava nos últimos anos... porque raio fomos meter 14-15M no William e Tomás Perez com aval do treinador? Ou só os outros é que eram obrigados a meter os reforços a titilar no imediato?

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
683
1,271
É impossível estar agradado com o futebol apresentado.
Claro que estamos em fim de época. Não houve tempo para recuperar nada. A maior parte dos jogadores estão com os bofes praticamente de fora. Isso viu-se, por exemplo, no PSG-Atlético em que o ritmo a que se jogou fazia lembrar mais os torneios pré época mas ainda mais a passo.

Contudo, no nosso caso, isso não serve de desculpa porque, infelizmente, tem sido esta a bitola desde a chegada do Anselmi.
No entanto, também há coisas óbvias que não podem ser escamoteadas. Não há um jogador que vá receber a bola aos centrais e a carregue para as linhas adiantadas.

O Varela tem estado execrável. É mesmo este o adjetivo.
Sem bola é uma flor. Deve ser o argentino com menos garra que alguma vez vi. Está ao nível dos saudosos Prediger e Bolatti. A diferença? Esses calçaram meia dúzia de minutos e foram de charola. O Varela é o nosso volante coqueluche.
Com bola é nulidade autêntica. Não se mostra para pedir bola. Os centrais apertados a ver a quem passar e o Varela escondidinho atrás do gajo do Palmeiras.
Mas quando recebia a bola percebia-se facilmente que era melhor não receber.

Quem nos sobra? O Gabri claramente é diferenciado. Enquanto teve pernas foi útil. Tanto no trabalho de vir buscar jogo e fazer um pouco o papel que o Nico tinha como a desequilibrar na linha.

Fábio, Mora e Samu são diferenciados mas no último terço do terreno.
O Fábio não tem raça nenhuma. A defender é uma flor. Samu e Mora mais aguerridos mas se descem já não estão na frente para receber.

Pepê é simplesmente anedótico. Entrou aos 70' e aos 75' já não corria.

Falta-nos um 8. Alguém que receba a bola sem medo. Que a carregue e faça a ligação aos homens da frente. Sem esse jogador nem o Klopp nos safa.

P.S. Defensivamente estamos muito mais seguros. Já não estamos expostos aos desequilíbrios como assistimos na Amadora.
Falta-nos um central rápido. O Otávio podia ser esse homem mas como o futebol joga-se com uma bola fica complicado. Marcano e Zé Pedro são lentos. Martim é rápido mas parece-me que está a jogar naquela posição porque não há mesmo mais ninguém que dê o mínimo de garantias.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,935
205,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pepê é simplesmente anedótico. Entrou aos 70' e aos 75' já não corria.
Esse atleta até já tenho cuidado a falar
Deve estar a atravessar algo na sua vida, só pode

Não é minimamente normal as coisas que ele faz em campo
Parece um gajo a jogar depois de ver o seu cãozinho a ser atropelado ou algo do género

• Like
Reações: Vinha e Hendrix

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
542
1,243
Nem o Mora, nem os médios, nem os centrais

Basta ver o comportamento da equipa em transição
Eles nem para a frente correm, quanto mais andar lá a correr atrás do adversário
É uma realidade. Não dá para fazer pressão alta com jogadores destes.

E deveríamos pensar seriamente nesse aspeto no resto do mercado, os jogadores contratados deveriam ter esse perfil.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,073
22,062
A sério que gostava de perceber porque é que há tanta gente a defender o Anselmi e as suas ideias com unhas e dentes quando ele ainda não mostrou porra nenhuma que se veja.

É tudo fé ou só vontade de ter razão?
Eu acho que um João Freire ou um Álvaro Pacheco já mostrou mais no futebol que o Anselmi... e esses sim, com poucos recursos! O Freire até perdeu jogadores importantissimos em janeiro, e a equipa não caiu de rendimento! No entanto, a maioria do pessoal que defende o Anselmi dirá que esses não servem...

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
683
1,271
Esse atleta até já tenho cuidado a falar
Deve estar a atravessar algo na sua vida, só pode

Não é minimamente normal as coisas que ele faz em campo
Parece um gajo a jogar depois de ver o seu cãozinho a ser atropelado ou algo do género
É inenarrável.
Podemos apontar muita coisa ao Anselmi mas cobrar-lhe quando temos um jogador como o Pepê que nem estorva é desonesto.

• Like
Reações: Gatão1983

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,073
22,062
Tu contratas uma ideia de jogo de um treinador

Senão o Liverpool também tinha mandado o Klopp embora quando ele ficou em 8° na primeira época

E eu nem sequer estou a comparar os treinadores. Apenas acho que tem de ser dadas condições para apresentar trabalho

Mas é apenas a MINHA forma de ver as coisas
Mas o Klopp queria pôr o Liverpool a jogar à Tondela?

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
683
1,271
Eu acho que um João Freire ou um Álvaro Pacheco já mostrou mais no futebol que o Anselmi... e esses sim, com poucos recursos! O Freire até perdeu jogadores importantissimos em janeiro, e a equipa não caiu de rendimento! No entanto, a maioria do pessoal que defende o Anselmi dirá que esses não servem...
A exigência dos clubes são completamente distintas.
Esses exemplos não fazem sentido.

• Like
Reações: jorgebest

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
542
1,243
Continuamos sem conseguir envolver muita gente no ataque. Os nossos ataques são normalmente curtos em posse e com pouca gente.

Para jogar num sistema destes os alas deveriam ter uma capacidade de chegar ao ataque significativamente maior, aparecerem ao 2º poste em zonas de finalização. O problema é que depois os centrais não dão conta. E o meio-campo é extremamente soft.

Este plantel está longe de estar talhado para um sistema destes e temo que mesmo no final do mercado não vamos ter esse plantel.

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
438
320
45
Se o André o mantiver, vai acontecer o mesmo que com o VB, mas poderá ter que o despedir muito mais rapidamente. Aí, talvez ainda tenha hipótese e vá a tempo. Mas tudo isto é totalmente evitável e começa-me a preocupar muito pois tinha uma crença enorme no André. Mas se não vê isto...
Exacto… e gastar € em contratações com este treinador… my god!

• Like
Reações: Vinha e apocalypto

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,073
22,062
A exigência dos clubes são completamente distintas.
Esses exemplos não fazem sentido.
E o del Valle e o Cruz Azul? É isso um nível de exigência alto? O Cruz Azul é um Guimarães do México, caralho! Vocês têm um bias com tudo o que vem da Argentina!!! Sempre a criticarem o Zé Pedro, e temos um trepo como o Nehuen que custou milhões, mas poucas criticas leva...