Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .
9 Março 2012
4,282
2,588
No flahsscore já tem onze . Se é oficial não sei .. mas não gosto nada kkkk

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Eduardo Mesquita

Lugar Anual
23 Julho 2019
474
871
Que vacas é que queres que ele meta no 11 titular? 🤨
Honestamente é o que me deixa mesmo mais curioso a ler esses comentários sobre o 11.

Tipo que jogadores é que querem que ele ponha?

Antigamente entendia quando ficavam no banco bons jogadores e podiamos reclamar.
Mas agora ele mete no 11 o que tem e o que fica no banco nao é lá grande coisa.

Eduardo Mesquita

Lugar Anual
23 Julho 2019
474
871
Que eu não quero, quere dizer... :p

Não quero Zés Pedros, não quero Varelas (mas sei que vai lá estar porque não temos outra opção melhor), não quero Eustáquios, não quero Pepês. Pelo menos estes.
Se nao queres Ze pedro quem punhas?

Sem Varela e Eustaquio quem joga no meio campo?

Sem Pepe já concordo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,451
68,074
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Honestamente é o que me deixa mesmo mais curioso a ler esses comentários sobre o 11.

Antigamente entendia quando ficavam no banco bons jogadores e podiamos reclamar.
Tem Alarcón, tem Veiga, tem o Brás, acho, tem o Vasco...

• Like
Reações: rvaz

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,379
3,091
Muita curiosidade para ver se Anselmi vai começar a mudar as peças ou vai continuar a apostar nas mesmas vacas sagradas.
Infelizmente não vai. E isso é o que mais me desaponta nele. Tenho as minhas dúvidas até se vai jogar com o Gabri de inicio, não me parece...

Eu já falei aí o meu onze: mandava William, Tomás, Gabri lá para dentro de início.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,379
3,091

Então não pode apostar num Tomás Pérez em vez de um Eustáquio? Não pode apostar na irreverência do William? Não pode sentar de uma vez João Mário, Eustáquio, Pepê? Jogar de início com Martim, Veiga, Tomás Pérez, William? Dar sangue novo à equipa em vez da mesmice de sempre?

Eduardo Mesquita

Lugar Anual
23 Julho 2019
474
871
Por exemplo Vasco e Veiga. Se já se viu que Varela + Eustáquio não funciona para quê insistir? Tem que encontrar outras soluções. É para isso que é pago. É a minha maior crítica ao homem.
Respondendo aos dois comentários num só:

Entendo o que dizes e acho que de certa forma pode fazer sentido.

Mas acho que lançar um meio campo com Vasco acabado de vir de lesão e Veiga acabado de chegar seria perigoso.
Veiga ao lado de Varela até acho que devia ser, mas full on acho cedo.

Contra Inter Miamis okay mas contra o Palmeiras temos de ter cuidado que o meio campo deles é lixado.

Sobre o Gabriel Brás, tendo eu visto quase todos os jogos da B. Nao acho que esteja melhor que o Ze Pedro. Especialmente para uma competição a doer sem experiencia ainda na primeira equipa.

Alarcon sim poderia ser uma hipotese se estiver bem fisicamente. Na perspetiva de substituir o Pepe.

Mas se tivesse de adivinhar diria que vai ser Eustaquio - Varela com Mora Samu e Veiga na frente.