No flahsscore já tem onze . Se é oficial não sei .. mas não gosto nada kkkk
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Diz que é previstoNo flahsscore já tem onze . Se é oficial não sei .. mas não gosto nada kkkk
Ah nem reparei . Obrigado RubenDiz que é previsto
Não há 11 ainda
Então?As odds do jogo enojam-me
Fontes: vozes da minha cabeçaProntinho para ver o merdas do Pepê a espalhar magia
Que vacas é que queres que ele meta no 11 titular?Muita curiosidade para ver se Anselmi vai começar a mudar as peças ou vai continuar a apostar nas mesmas vacas sagradas.
Aposta 50 €
Que eu não quero, quere dizer...Que vacas é que queres que ele meta no 11 titular?![]()
Honestamente é o que me deixa mesmo mais curioso a ler esses comentários sobre o 11.Que vacas é que queres que ele meta no 11 titular?![]()
Se nao queres Ze pedro quem punhas?Que eu não quero, quere dizer...
Não quero Zés Pedros, não quero Varelas (mas sei que vai lá estar porque não temos outra opção melhor), não quero Eustáquios, não quero Pepês. Pelo menos estes.
Tem Alarcón, tem Veiga, tem o Brás, acho, tem o Vasco...Honestamente é o que me deixa mesmo mais curioso a ler esses comentários sobre o 11.
Tipo que jogadores é que querem que ele ponha?
Antigamente entendia quando ficavam no banco bons jogadores e podiamos reclamar.
Mas agora ele mete no 11 o que tem e o que fica no banco nao é lá grande coisa.
Por exemplo Vasco e Veiga. Se já se viu que Varela + Eustáquio não funciona para quê insistir? Tem que encontrar outras soluções. É para isso que é pago. É a minha maior crítica ao homem.Sem Varela e Eustaquio quem joga no meio campo?
Infelizmente não vai. E isso é o que mais me desaponta nele. Tenho as minhas dúvidas até se vai jogar com o Gabri de inicio, não me parece...Muita curiosidade para ver se Anselmi vai começar a mudar as peças ou vai continuar a apostar nas mesmas vacas sagradas.
Mas na APP aparece a opção premium para quem quiser. Estranho.Eu já tenho a app na televisão amigo, a minha pergunta é como passo a ter acesso à versão premium, é que supostamente tenho direito por ser subscritor.
Então não pode apostar num Tomás Pérez em vez de um Eustáquio? Não pode apostar na irreverência do William? Não pode sentar de uma vez João Mário, Eustáquio, Pepê? Jogar de início com Martim, Veiga, Tomás Pérez, William? Dar sangue novo à equipa em vez da mesmice de sempre?Honestamente é o que me deixa mesmo mais curioso a ler esses comentários sobre o 11.
Tipo que jogadores é que querem que ele ponha?
Antigamente entendia quando ficavam no banco bons jogadores e podiamos reclamar.
Mas agora ele mete no 11 o que tem e o que fica no banco nao é lá grande coisa.
Não dá para jogar com Nehuen - Tomás Pérez - Marcano? Ou Nehuen - Gabriel Brás - Marcano?Se nao queres Ze pedro quem punhas?
Sem Varela e Eustaquio quem joga no meio campo?
Sem Pepe já concordo.
Respondendo aos dois comentários num só:Por exemplo Vasco e Veiga. Se já se viu que Varela + Eustáquio não funciona para quê insistir? Tem que encontrar outras soluções. É para isso que é pago. É a minha maior crítica ao homem.