Sim, estive a espreitar na APP o jogo do Bayern e funcionou minimamente bem.Quem não paga pela DAZN, consegue ver o jogo nessa app? Não percebo nada disto, e só inventam, pqp.
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Sim, estive a espreitar na APP o jogo do Bayern e funcionou minimamente bem.Quem não paga pela DAZN, consegue ver o jogo nessa app? Não percebo nada disto, e só inventam, pqp.
Minimamente é a expressão correta. O delay é enorme e não é possível escolher a qualidade de imagem...Sim, estive a espreitar na APP o jogo do Bayern e funcionou minimamente bem.
Estou no centro comercial ao lado estádio , estão cerca de 1000 gajos do palmeiras para 1 dos nossos , no centro comercial está uma fan zone deles com
As taças para tirar fotos etc , a nossa fan zone ainda não descobri . Força Porto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É mesmo fácil!Sim, estive a espreitar na APP o jogo do Bayern e funcionou minimamente bem.
No café só se tiverem instalado a APP da DAZN. Não dá no canal de tv.É mesmo fácil!
Instalei a APP no telemóvel, fiz login com a minha conta do Google e já estou a ver o PSG - Atl. Madrid.
Mas vou tentar ver o Porto no café. Já não estou habituado a ver em casa.
Acho que tem um canal qualquer que vai dar o futebol mas só estabelecimentos é que têm acessoNo café só se tiverem instalado a APP da DAZN. Não dá no canal de tv.
Dá para contas empresariais, Apo.No café só se tiverem instalado a APP da DAZN. Não dá no canal de tv.
Tinham criado um canal só para este evento e rentabilizam com a publicidade que podiam buscar nos intervalos dos jogos.Minimamente é a expressão correta. O delay é enorme e não é possível escolher a qualidade de imagem...
Acho que tem um canal qualquer que vai dar o futebol mas só estabelecimentos é que têm acesso
Ah ok, não sabia. Obrigado.Dá para contas empresariais, Apo.
Cafés abertos às 23H?É mesmo fácil!
Instalei a APP no telemóvel, fiz login com a minha conta do Google e já estou a ver o PSG - Atl. Madrid.
Sinceramente acho que não chega. Os que vierem não serão suficiente bons, venha quem vier. Acho que não tem pedala. E sou contra dar tempo para crescer. Não queria ter mais uma temporada como a anterior. Espero estar enganado.Se não lhe derem melhores "ferramentas" dificilmente fará melhor. Ele ou outro qualquer que o possa substituir. A ver vamos o que acontece pós mercado de verão.
Só vi 5 minutos mas realmente a qualidade não estava grande coisa quando partilhei num monitor.Minimamente é a expressão correta. O delay é enorme e não é possível escolher a qualidade de imagem...
Pelo menos não está a sempre a travar como nos sites deSó vi 5 minutos mas realmente a qualidade não estava grande coisa quando partilhei num monitor.
Às 23 no café? Seu noctívago.É mesmo fácil!
A pergunta que devias ter feito era: há cafés abertos a essa hora?Às 23 no café? Seu noctívago.