E na tv ??É só sacar a app e registares te grátis.
Fácil e eficaz
Quem tem nos cafés por exemplo ?
E na tv ??É só sacar a app e registares te grátis.
Fácil e eficaz
Pois essa é a minha dúvidaTens razão. Já vi. Será que dá? Tinha ideia que não, que era exclusivo da DAZN. Serão só os comentários/relato?
Eu tenho na minha tv da sala , basta teres uma smartv.E na tv ??
Quem tem nos cafés por exemplo ?
Claro...Tens razão. Já vi, sporttv +. Será que dá? Tinha ideia que não, que era exclusivo da DAZN. Serão só os comentários/relato?
Pois essa é a minha dúvida
Se calhar é
Mas induzem em erro
Fogo que estupidez ..Eu tenho na minha tv da sala , basta teres uma smartv.
Como eu... instalei um player na Smart tv ( android marca Sony) e pus uma lista iptv que arranjei de borla...estou a ver num canal albanês com 3 segundos de delay em relação ao flashscore e com um qualidade brutalEu tenho na minha tv da sala , basta teres uma smartv.
Yahhh tenho na minha Samsung Crystal Smartv e na PS5......Eu tenho na minha tv da sala , basta teres uma smartv.
Ja acertei na primeira parte,quando pensava que ia terminar 4-0Deixa ver quem acerta![]()
Não conseguem. O árbitro não é tuga.O Panelas nesse jogo marca 10
Logo eles que adoram jogos contra mortos para inchar
Vai falhar na hora do jogo já estou a verOntem vi o jogo tranquilo no browser, hoje já não dá?
edit: já funciona
Vai ser só comentários
E se este for um sucesso,o proximo com melhor localização e maior interesse de grandes clubes,como o Liverpool,pode ser uma verdadeira champions em termos de prize poolTemos que ver se voltamos a ter planteis competitivos e treinadores capazes para fazer boas prestações na Champions...caso contrário não estaremos no próximo mundial clubes...
Ontem vi do início ao fim sem problemas, hoje não estava a aparecer o jogo mas já está.Vai falhar na hora do jogo já estou a ver