Super Dragões

Sou Azul

Arquibancada
16 Julho 2017
101
130
Cheguei a ir a Faro este ano (em que havia apoios da direção para transporte dos SD) e estavam lá meia dúzia deles.
Porque agora se lembraram que é importante ir de férias (perdão, apoiar a equipa) aos USA?
Já tem o apoio dado a todos os sócios com bilhetes mais baratos que para público geral e o clube até disponibilizou um pacote de viagem e estadia para quem não se quiser chatear a tratar disso, só tem de pagar como qualquer outro adepto que também vai lá apoiar a equipa.
Certamente estes auto denominados do apoio em todo o lado lá estarão, tal como hoje no hoquei, que também não devem ter tido apoio para o transporte até ao Dragao Arena...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,690
15,540
Tadinhos!

Era a isto que estavam habituados, deixaram de ter, tiveram que se fazer à vida.

Tinham tudo dado e arregaçado.....

Fosse no antigamente, tinham viagem, alojamento e alimentação pagos.

E ainda tinham acesso a blocos de bilhetes para vender....

Acabou a VERGONHA! Temos pena.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,152
29,825
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estavam muito mal habituados.

Imagino o forrobodó com as deslocações se fossemos ao Mundial sob a alçada da direção anterior. Que puta de festa que ia ser.

• Haha
  • Like
Reações: JJC e Dragaoinvicto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,806
26,378
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Queriam viagens pagas aos EUA ! Também eu !
Agora é proibido os clubes financiarem claques? O Fcporto como clube grande DEVE ter um projecto para ter uma claque de milhares sempre presente.

Uma coisa é acabar com o esbulho e o parasitismo que existia, outra é cagar no assunto e "querem ir ver, paguem".
Isto é próprio dum Tondela.

O quanto vamos precisar de regredir?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,690
15,540
Agora é proibido os clubes financiarem claques? O Fcporto como clube grande DEVE ter um projecto para ter uma claque de milhares sempre presente.

Uma coisa é acabar com o esbulho e o parasitismo que existia, outra é cagar no assunto e "querem ir ver, paguem".

Para esta prova não se justifica. Simples!
O FC Porto fez a avaliação e concluiu que não se justifica. Preferível usar esse dinheiro em vários eventos de divulgação da marca FC Porto.

sanefas

Superior
20 Maio 2021
17
18
Eu também estou indignado com a direção do FC Porto. Também sou um representante da paixão portista, com lugar anual desde que existe, e sócio do clube há 40 anos. Gostava de ir visitar os states, se possível com tudo pago, á patrão. Já agora se não for pedir muito também gostava que me pagassem as férias no Algarve este ano que estou mais apertado de finanças

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,750
5,204
Olimpo

Exatamente, não é difícil de perceber.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,488
18,843
Eu sou a favor de todos os acordos do mundo para ajudá-los mas com duas condições.

1- Nos jogos a "doer" (frente a rivais e competições europeias) das modalidades têm de comparecer SEMPRE pelo menos 100 Super Dragões.

2- Quem quiser usufruir das ajudas tem de ser sócio do FC Porto.

Se continuarem a ignorar os jogos importantes do nosso clube no Dragão Arena não merecem nada na minha opinião.

• Like
Reações: jcmp17

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,957
8,617
Eu sou a favor de todos os acordos do mundo para ajudá-los mas com duas condições.

1- Nos jogos a "doer" (frente a rivais e competições europeias) das modalidades têm de comparecer SEMPRE pelo menos 100 Super Dragões.

Se continuarem a ignorar os jogos importantes do FC Porto no Dragão Arena não merecem nada sinceramente.
Ponto 1, querem ser profissionais ou ter essas regalias é em todos os jogos e não só nesses.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,271
78,764
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

2023 ligou e perguntou por ti.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,152
29,825
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acho irracional.
Irracional? Isto não é um jogo de Champions num país europeu aqui ao lado, onde os bilhetes em voos comerciais são a 50 paus cada um.

Quantos elementos dos SD é que querias levar aos Estados Unidos? 1000? 2000?

Fazes ideia do custo que é levar essa gente toda num voo transatlântico? Ou achas que é só pagar a viagem à meia dúzia de elementos que compõe a chefia e está resolvido?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,585
24,080
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Se continuarem a ignorar os jogos importantes do nosso clube no Dragão Arena não merecem nada na minha opinião.
Convinha que o clube facilitasse a venda de bilhetes para o setor 2.

Mesmo para sócios do clube e claque, é um filme conseguir bilhete para esse setor.

Podiam usar a Smartfan para vender esses lugares às claques, mas se calhar isso já dá demasiado trabalho a quem trata do assunto no clube.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,488
18,843
Convinha que o clube facilitasse a venda de bilhetes para o setor 2.

Mesmo para sócios do clube e claque, é um filme conseguir bilhete para esse setor.

Podiam usar a Smartfan para vender esses lugares às claques, mas se calhar isso já dá demasiado trabalho a quem trata do assunto no clube.
Não percebo porque não utilizam a Smartfan.

Como funciona o processo, é assim tão complicado?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,293
50,011
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Então a solução era o Porto ajudar com as viagens, alojamento e estadia a todos os socios que queiram ir aos states ver os jogos? Ou só os das claques é que merecem?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,585
24,080
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não percebo porque não utilizam a Smartfan.

Como funciona o processo, é assim tão complicado?
Tens que chatear o chefe de núcleo, que por sua vez chateia um responsável da claque e manda a lista para o clube e só é possível ir à bilheteira levantar o bilhete.

Com tanta tecnologia disponível e tendo o clube uma base de dados com todos os sócios SD era fácil vender os bilhetes online.

A tecnologia ainda não chegou a certas áreas do clube.

Até acaba por ser um incumprimento do protocolo por parte do clube, que estabelece que os bilhetes devem ser vendidos através da plataforma eletrónica.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro