woooowww, que impressionante!! Ou seja no pico da sua forma que é aos 28 normalmente marcou mais 7 que o Chico numa equipa que já tem mais de 10 anos feita pelo o Klopp.
Teria sido mais correcto dizeres que o melhor marcador na Juventus foi o Vladhoic com...15 golos, ou seja mais 10 que o Chico que esteve nao sei quantos jogos lesionado. O Salah teve quase mais 20 que o Diaz, e nao teve lesoes este ano.
Por isso que ele esta em conversacoes para mudar de clube, a ver se o Barcelona dá um valor que o Liverpool considera justo senao vai para as Arabias.
O Chico começa logo em puto no chupoting, depois vem para nós, tem uma primeira época fraca na B, e foi aparecendo aos poucos. Foi para o ajax, mas aí teve de ir para a equipa b deles... e não agarrou o lugar nesta juve da treta...
A primeira oportunidade a sério do Taremi aconteceu uma época antes... no Rio Ave!!! E correspondeu logo! Nem há comparação!!
O mesmo para um Jackson... também chegou cá com 26, vindo de uma equipa fraquita do México... mas quem me dera outro! Entre qualidade com bola e instinto matador é o meu ponta favorito dos últimos 30 anos (não era tão eficaz como o Jardel ou o Falcao... mas era mais jogador). O meu sonho molhado num 4-4-2 era ter uma dupla Jackson e Taremi no seu prime...
Quanto ao Diaz, a equipa é boa, mas também tem Salah e Jota, entre outros... o Chico está numa juve debilitada... e nem assim. Além de que o Diaz quando veio para o Porto, com 22? (a idade do Chico) apresentou números muito superiores... e na primeira experiência na Europa e numa grande equipa.
O Chico ainda tem muito que mostrar, mas seria facilmente uma das figuras do actual plantel... mas para as alas, nesse meu onze ideal, ficaria mais a fundo da lista (Hulk e Diaz na frente). Nem à frente do Quaresma ficaria! E mesmo do Brahimi ou de um Varela prime (apesar deste não ter a mesma capacidade de agirar o jogo... e ter menos potencial), tenho dúvidas...