Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,466
13,365
Está muito acima de qualquer contratacao feita nos ultimos 10 anos no que toca a atacantes, metam lá o Diaz se quiserem. É preciso ter odiozinhos de estimação, ou nao entender nada de bola para dizer o contrário e nao é pelo o golo e a exibição estratosférica contra a Alemanha.

Mas refugo sul-americano é que é bom.. classico.
Temos de vender pra contratar craques tipo Veron e William.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,998
8,671
Pois, não tenho a certeza.

Ja li malta dizer que se a clausula fosse activada (legalmente, portanto, pelo próprio jogador) que este não teria direito aos seus 20 %, mas não tenho a certeza se isso é mesmo assim ou não.
Não tem direito porque está a pagar a desvinculação do contrato. Desvincula os 20% ficam sem efeito.

• Like
Reações: cybersoze35 e Tails

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,146
3,894
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O rapaz não quer voltar e é um dado mais que adquirido mas tem quem insista na perseguição de um final feliz que não pode ser realizado.

Parece a ex com quem forçosamente querem reatar numa ideia compulsiva e cega. O Chico não volta apenas e só PORQUE NÃO QUER E SEU PAI NÃO DEIXA !!!!

Que depositem os 30M vindos de onde vierem que a corda já roeu faz tempo.

FC PORTO SEMPRE ACIMA DE TUDO E TODOS !!! :logo

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,799
1,685
Porto
Temos de vender pra contratar craques tipo Veron e William.
Vale a pena bater na mesma tecla dos sabion masters que também achavam o Vitinha uma bela venda por 40 milhões, não vale a pena com este pessoal, ou recentemente o Diogo Costa se sair por esses valores.

Vem um cromo sabe-se lá de onde sem o minimo de competitividade comprovada com preços bem altos e fica tudo com a cueca molhada, tem nome exóticos que fazem lembrar o El Dorado dos jogadores, e depois estranha-se andarmos já anos a fio sem a minima capacidade de competir com os mouros.

• Like
Reações: miguel1000

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,799
1,685
Porto
  • Haha
Reações: Palu1893

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,733
21,707
Está muito acima de qualquer contratacao feita nos ultimos 10 anos no que toca a atacantes, metam lá o Diaz se quiserem. É preciso ter odiozinhos de estimação, ou nao entender nada de bola para dizer o contrário e nao é pelo o golo e a exibição estratosférica contra a Alemanha.

Mas refugo sul-americano é que é bom.. classico.
É quase verdade... Diaz e Taremi foram até agora bem melhores que o Chico... tanto estatisticamente, como em influência no jogo. Um é claramente jogador do melhor 11 dos últimos 25 anos, o outro anda lá perto... não fosse haver Jackson e Falcão nos últimos 25 anos (e mesmo assim, a nível de criação de jogo é o melhor dos 3... mas de longe).

E estatisticamente, o Marega, o Tiquinho, o Galeno e o Evanilson também foram melhores... mesmo Corona não sei... e o próprio Fábio Vieira (a última época antes da transferência tem uns números fantásticos... e a sair do banco).

Eu gostava que o Chico tivesse ficado... fez muita falta... mas parece-me que ele é um dos principais culpados da situação actual...

Última edição:
  • Like
Reações: cybersoze35 e Regod

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,799
1,685
Porto
É quase verdade... Diaz e Taremi foram até agora bem melhores que o Chico... tanto estatisticamente, como em influência no jogo. Um é claramente jogar do melhor 11 dos últimos 25 anos, o outro anda lá perto... não fosse haver Jackson e Falcão nos últimos 25 anos (e mesmo assim, a nível de criação de jogo é o melhor dos 3... mas de longe).

E estatisticamente, o Marega, o Tiquinho, o Galeno e o Evanilson também foram melhores... mesmo Corona não sei... e o próprio Fábio Vieira (a última época antes da transferência tem uns números fantásticos... e a sair do banco).

Eu gostava que o Chico tivesse ficado... fez muita falta... mas parece-me que ele é um dos principais culpados da situação actual...
Claro que foram melhores, o Chico só jogou uma época a sério no Porto, é como dizeres que o Otávio foi melhor que o Vitinha no Porto.
Mas para mim ele esta muito acima em termos de talento que qualquer um desses jogadores que é a discussao fundamental sobre planear uma época de pés assentes a médio-longo prazo.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,799
1,685
Porto
E mesmo assim tem melhores números que o Chico numa juventus mais fraquita... são 13 golos e 5 assistências...
woooowww, que impressionante!! Ou seja no pico da sua forma que é aos 28 normalmente marcou mais 7 que o Chico numa equipa que já tem mais de 10 anos feita pelo o Klopp.
Teria sido mais correcto dizeres que o melhor marcador na Juventus foi o Vladhoic com...15 golos, ou seja mais 10 que o Chico que esteve nao sei quantos jogos lesionado. O Salah teve quase mais 20 que o Diaz, e nao teve lesoes este ano.

Por isso que ele esta em conversacoes para mudar de clube, a ver se o Barcelona dá um valor que o Liverpool considera justo senao vai para as Arabias.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,799
1,685
Porto
Concordo que o Chico é muito bom jogador e discordo de hates pessoalizados.
Mas também há que ter tento no hate a "sul americanos" ao ponto de se dizer que o Diaz "vai ser dispensado" que nem é verdade, como se ele não fosse um grande jogador.
Vou pegar em vários posts quando ele de facto for dispensado ou usado como moeda de troca.."esse grande jogador".

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,733
21,707
Claro que foram melhores, o Chico só jogou uma época a sério no Porto, é como dizeres que o Otávio foi melhor que o Vitinha no Porto.
Mas para mim ele esta muito acima em termos de talento que qualquer um desses jogadores que é a discussao fundamental sobre planear uma época de pés assentes a médio-longo prazo.
Os números do Taremi são melhores em todas as épocas... até na última em que ficou algo contrariado! Não era um excelente finalizador, mas como jogador de bola... uiui...
O Diaz saiu daqui um jogador de top mundial... e mesmo na sua primeira época.

Além disso, ambos foram sempre mais regulares.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,799
1,685
Porto
Os números do Taremi são melhores em todas as épocas... até na última em que ficou algo contrariado! Não era um excelente finalizador, mas como jogador de bola... uiui...
O Diaz saiu daqui um jogador de top mundial... e mesmo na sua primeira época.

Além disso, ambos foram sempre mais regulares.
Mas como é que tu queres comparar jogadores que já estavam no pico das suas idades com o Chico? E eu gostava do Taremi seja como for, mas para mim nao é argumento.
Se o Mora sair este ano, também podes dizer que o Otavio teve numeros muito melhores, no entanto a meu ver em termos de talento e potencial nao se comparam minimamente.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,733
21,707
woooowww, que impressionante!! Ou seja no pico da sua forma que é aos 28 normalmente marcou mais 7 que o Chico numa equipa que já tem mais de 10 anos feita pelo o Klopp.
Teria sido mais correcto dizeres que o melhor marcador na Juventus foi o Vladhoic com...15 golos, ou seja mais 10 que o Chico que esteve nao sei quantos jogos lesionado. O Salah teve quase mais 20 que o Diaz, e nao teve lesoes este ano.

Por isso que ele esta em conversacoes para mudar de clube, a ver se o Barcelona dá um valor que o Liverpool considera justo senao vai para as Arabias.
O Chico começa logo em puto no chupoting, depois vem para nós, tem uma primeira época fraca na B, e foi aparecendo aos poucos. Foi para o ajax, mas aí teve de ir para a equipa b deles... e não agarrou o lugar nesta juve da treta...

A primeira oportunidade a sério do Taremi aconteceu uma época antes... no Rio Ave!!! E correspondeu logo! Nem há comparação!!
O mesmo para um Jackson... também chegou cá com 26, vindo de uma equipa fraquita do México... mas quem me dera outro! Entre qualidade com bola e instinto matador é o meu ponta favorito dos últimos 30 anos (não era tão eficaz como o Jardel ou o Falcao... mas era mais jogador). O meu sonho molhado num 4-4-2 era ter uma dupla Jackson e Taremi no seu prime...

Quanto ao Diaz, a equipa é boa, mas também tem Salah e Jota, entre outros... o Chico está numa juve debilitada... e nem assim. Além de que o Diaz quando veio para o Porto, com 22? (a idade do Chico) apresentou números muito superiores... e na primeira experiência na Europa e numa grande equipa.

O Chico ainda tem muito que mostrar, mas seria facilmente uma das figuras do actual plantel... mas para as alas, nesse meu onze ideal, ficaria mais a fundo da lista (Hulk e Diaz na frente). Nem à frente do Quaresma ficaria! E mesmo do Brahimi ou de um Varela prime (apesar deste não ter a mesma capacidade de agirar o jogo... e ter menos potencial), tenho dúvidas...

• Like
Reações: Regod

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,733
21,707
Mas como é que tu queres comparar jogadores que já estavam no pico das suas idades com o Chico? E eu gostava do Taremi seja como for, mas para mim nao é argumento.
Se o Mora sair este ano, também podes dizer que o Otavio teve numeros muito melhores, no entanto a meu ver em termos de talento e potencial nao se comparam minimamente.
O Chico para já flopou no ajax e na juve (3 assists e 3 golos)... e cá nunca foi titular uma época inteira... o Diaz veio com a idade actual do Chico, sem experiência europeia, e sem experiência de clube grande, e conseguiu logo melhores números...
Mas o Diaz é "só" juntamente com o Hulk os dois melhores extremos dos últimos 25 anos... e depois desses, talvez seja o Capucho...

• Like
Reações: Regod e LimaPereira

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,172
26,770
Gaia
O Chico começa logo em puto no chupoting, depois vem para nós, tem uma primeira época fraca na B, e foi aparecendo aos poucos. Foi para o ajax, mas aí teve de ir para a equipa b deles... e não agarrou o lugar nesta juve da treta...

........................
Caro Vinha, sem te querer contrariar e respeitando e concordando em geral, relembro que o Chico na B foi diferenciado e e foi grande destaque muitos jogos com 4 golos e 4 assistencias e só tinha 17 anos., e tal modo que pediu logo a chamada na A em 20/21:

1749318628466.png

• Like
Reações: Vinha