Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,262
27,267
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Foi só clubes a pagar o ano passado...wait 😭

O ciclo continua, o craque com 5 golos na época que vai ser bola de ouro e tem fila de pretendentes à porta
O que eu sei é que o puto é forte em jogos importantes na seleção e isso atrai sempre interessados.
Ele não rendeu 10M€ num empréstimo por coincidência do destino.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,128
29,730
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
30M facilmente uma equipa de segunda linha em inglaterra, paga.
Isso era o que se dizia o ano passado... e ninguém se chegou à frente. Só por empréstimo.

É um golo à Alemanha que muda isso? Principalmente tendo feito uma época inteira na Juve abaixo das expectativas? Agora já temos compradores dispostos a cobrir a cláusula?

• Love
Reações: Álvaro Valente

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,262
27,267
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Isso era o que se dizia o ano passado... e ninguém se chegou à frente. Só por empréstimo.

É um golo à Alemanha que muda isso? Principalmente tendo feito uma época inteira na Juve abaixo das expectativas? Agora já temos compradores dispostos a cobrir a cláusula?
E pagaram 10M€ num empréstimo de 1 ano.
Que problema, venham +10M€ que nós ficamos mesmo tristes

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
188
263
É um bom jogador, com a cabeça limpa é titular de caras neste Porto, o problema é que não sabemos com que Chico contar e sendo assim mais vale vender.
Agora apesar de estar no tópico do Chico, o Presidente devia era convencer o vitinha a voltar 😂😂😂 esse sim é diferenciado que classe meu deus

• Haha
Reações: Álvaro Valente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,932
8,738
E pagaram 10M€ num empréstimo de 1 ano.
Que problema, venham +10M€ que nós ficamos mesmo tristes
Por mim até podiam ser empréstimos até ao fim do contrato, agora não façam dele o que não é por causa de um golo.

Ja deviam ter aprendido com a meia dúzia de vezes que algo similar a isto aconteceu durante a época