Não se atende o telefone, nem se responde a emails durante um mês.15 Jun-15 Jul é 30, resto 45
Fácil.
Não se atende o telefone, nem se responde a emails durante um mês.15 Jun-15 Jul é 30, resto 45
Então porquê? Ninguém a vai ativar, seja a 45M ou a 30M.fds q merda.
Ele só tem é que tentar convencer o Chico. O Chico é que tem contrato connosco. O Sérgio não é para aqui chamado mesmo sendo pai.Mas alguém tem de dar o 1 passo.
Já sabemos o feitio do Sérgio.
Julgo que será o AVB a engolir o orgulho
O Mendes a esta hora já tá a oferecê-lo por todo o ladoEntão porquê? Ninguém a vai ativar, seja a 45M ou a 30M.
30M facilmente uma equipa de segunda linha em inglaterra, paga.Então porquê? Ninguém a vai ativar, seja a 45M ou a 30M.
O Chico é maior e vacinado mas o pai tem muita influencia quer queiramos ou nãoEle só tem é que tentar convencer o Chico. O Chico é que tem contrato connosco. O Sérgio não é para aqui chamado mesmo sendo pai.
O que eu sei é que o puto é forte em jogos importantes na seleção e isso atrai sempre interessados.Foi só clubes a pagar o ano passado...wait
O ciclo continua, o craque com 5 golos na época que vai ser bola de ouro e tem fila de pretendentes à porta
Isso era o que se dizia o ano passado... e ninguém se chegou à frente. Só por empréstimo.30M facilmente uma equipa de segunda linha em inglaterra, paga.
E pagaram 10M€ num empréstimo de 1 ano.Isso era o que se dizia o ano passado... e ninguém se chegou à frente. Só por empréstimo.
É um golo à Alemanha que muda isso? Principalmente tendo feito uma época inteira na Juve abaixo das expectativas? Agora já temos compradores dispostos a cobrir a cláusula?
O chico é super inconstante além de conflituoso.E pagaram 10M€ num empréstimo de 1 ano.
Que problema, venham +10M€ que nós ficamos mesmo tristes
Por mim até podiam ser empréstimos até ao fim do contrato, agora não façam dele o que não é por causa de um golo.E pagaram 10M€ num empréstimo de 1 ano.
Que problema, venham +10M€ que nós ficamos mesmo tristes