Era chato, o Vitinha sendo português, ganhar uma bola de ouro.
Ainda por cima temos vários bons laterais direitos.Acho que nos lampiões jogou uma ou outra vez, no PSG nunca vi, mas também não vi os jogos todos, é provável que tenha desenrascado uma ou outra vez.
Não é entendo é como se leva dois laterais direitos para uma meia-final e nenhum conta, ao ponto de deslocares um dos melhores médios da temporada para a posição de lateral direito. Dando até o devido desconto de que o Vitinha possa estar com alguma fadiga.
É um bocado surreal.
Os mesmos intocáveis de sempre os mesmos inúteis de sempre.João Neves a lateral direito, Bernardo Silva e Ronaldo no 11.
O que vale é que a Alemanha é uma sombra do que já foi, senão iamos ver uma segunda versão dos 7-1.
Tenho ideia que jogou um ou outro jogo.Não costumo ver o PSG. O Neves alguma vez jogou a lateral drt?
Fez mais sentido o Costa em manchester com o Oliveira que o Vitinha no banco e o Neves a defesa direito hoje.Meu rico Anselmi ao pé deste lunático.
Sim, entra para jogar a 10.Os mesmos intocáveis de sempre os mesmos inúteis de sempre.
E aos 60 min entra o Nelson semedo.
negihbsdiygbsuygbiygeybdyubiybgsigsfiubdgyiybnybugseyb49b ushyubaiubaihbiybgsibbibidgfd iusuussFds vi agora que o espanhol meteu o vitinha no banco.
Contextualizem-me sff
Partiu uma perna?
Anedótico Vitnha não ser indiscutivel nesta seleção.Era chato, o Vitinha sendo português, ganhar uma bola de ouro.
Ele ver deve ver.Anedótico Vitnha não ser indiscutivel nesta seleção.
Impressionante como há treinadores que nem o obvio conseguem ver
É desta que vem o MourinhoDespedido?
E onde arranjam outro banana que coloque o 11 que outros mandam?