Jogo de preparação: WAC Casablanca vs FC Porto 0-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FCP1988

Arquibancada
12 Novembro 2021
134
264
Por muito que queira ir nesse onda, não posso. Vítor Bruno era um desastre. Anselmi é um desastre. O Pedroto da Wish era um desastre.
Lia-se aqui que era melhor ter um Petit, um Vasco Matos, um Peixoto... é o Lage. É o Borges.
Na realidade, que treinador serve!? E que treinador quer treinar um Clube que tem gravíssimos problemas financeiros e no seu plantel jogam Zaidu, Franco, Eustáquio, Borges, Namaso...!?

Vamos lá ver. As pessoas ficariam contentes com quem!?

A resposta é com ninguém. Uns por saudades de tempos idos. Outros porque querem apenas uma coisas: vencer.

Pois vencer não se vai fazer com este plantel...que foi deixado e ainda mais empobrecido por estarmos falidos.

Não é Anselmi o problema. É o plantel. Se, como espero, o FC Porto tiver melhores jogadores e salários em dia, ele praticará melhor futebol e estará mais perto do título.

Basta ver isto. Não foi o Borges que ganhou o título: foi Gyokeres. Sem ele, vão ver o que um Borges faz.

Repito é preciso jogadores. O resto aparece.
Totalmente de acordo. Nao altero uma virgula

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,011
36,021
63
Aveiro
Acabou por saber a pouco, não só pelo resultado mas também pela exibição e por não haver qualquer novidade em termos de jogadores a não ser o regresso do Vasco.
Impressionante foi um estádio cheio e vibrante num jogo particular.
Venham os reforços porque temos mesmo de elevar o nível.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,732
6,093
Vou ser construtivo e não falar do mais óbvio. Sou eu que estou a ficar pitosga ou os números fininhos não ficam assim tão bem? O dourado é fixe, mas acho que os números teriam mais a ganhar se fossem mais gordinhos. Top mesmo seria o lettering da adidas anos 90, com os números tipo 3D, mas pronto, aí se calhar já estou a pedir muito.

Estado
Não está aberto para novas respostas.