Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,895
- 205,042
- Conquistas
- 33
Não se valorizar perante o mercado marroquinoO Mora parece o Pepê
Não se valorizar perante o mercado marroquinoO Mora parece o Pepê
1-0 Samu..2-0 ?
Nao digo que sejam excelentes. Mas o futebol marroquino cresceu muito nos ultimos anos, com grandes jogadores a aparecerem. E naturalmente isso tambem tera reflexo na qualidade das equipas do País. Nao sera por acaso certamente.Atenção que estes marroquinos são uma excelente equipa, chama los de cepos só mesmo para quem não conhece nada do Casablanca!
Parece que sim@apostador87 , safaste-te de boa agora.
Até me faz confusão como um jogador como Zé Pedro pode ser titular no nosso clube. E digo mais não seria titular na maior parte dos clubes da primeira liga.Tem é muito sorte de estar cá.
Eu por mim iam os da B todos lá para dentro.Vi em muito lado quando reclamei de ver o JM e o Eustaquio la dentro.
Ja agora bom atestado de confiança no Andre, esqueci-me de dizer ha bocado
Por acaso já viste um jogo de autistas?Eu por mim iam os da B todos lá para dentro.
Ter de ver o trio Eustáquio/João/Fábio é crime para mim, parecem 3 autistas em campo.
se é para pedir aos centrais pra fazer cruzamentos prefiro que seja assim, usar laterais altos a centralO martim a central do lado direito parece me que pode resultar muito bem.
Dude... Bem-vindo ao século XXI.Golooo
É isto mesmo. Estamos a jogar igual aos outros jogos todos. O adversário é sempre mais perigoso, mas na valia individual lá nos vamos safando.o golo sabe nem sei como dizer a choco, nasce sim de um bom cruzamento mas não de um jogo planeado para ser feito dessa forma.
mas pronto marcamos, vou deixar de comentar para não pensarem que sou anti.